Pedrinho fala sobre retorno aos gramados e mira evolução no Galo

Galo
Foto: Bruno Sousa / Atlético

O meia Pedrinho será uma das peças em campo no jogo desta tarde no Mineirão diante do Corinthians, seu antigo clube antes de ir para o futebol europeu.

Pedrinho falou em entrevista sobre a expectativa de evoluir fisicamente para voltar a atuar em grande nível, já que ficou muito tempo parado devido a guerra na Ucrânia.

Quero evoluir jogo a jogo. Foram sete meses sem atuar em partida oficial. Mas tenho certeza que irei melhorar a cada jogo para ajudar a equipe do Atlético – completou Pedrinho.

Pedrinho

O jogadordo Galo também falou sobre o sentimento de retornar aos gramados. Vale lembrar que ele entrou no segundo tempo da partida diante do Cuiabá, no meio da última semana.

Feliz de voltar a jogar depois de sete meses, mas triste pelo resultado, da forma que foi, no último lance. Mas é seguir evoluindo, para ajudar a equipe, trabalhar ao máximo. Me senti bem, tranquilo, na medida do possível. Importante estrear logo para pegar ritmo de jogo e me sentir cada vez melhor.

Pedrinho

Antes de retornar ao Galo, Cuca recusou proposta de GIGANTE da América do Sul. Confira

Galo: Cuca teve atrito com jogador no Atlético, revela auxiliar: ‘É verdade’

O Galo acertou nesta sexta-feira o retorno do técnico Cuca pouco mais de seis meses após sua saída. Cuca volta após a demissão de Antônio Mohamed na manhã desta sexta-feira.

O técnico chega para sua terceira passagem no clube e tenta conquistar novamente a Libertadores pelo clube. Vale lembrar que no título de 2013 ele era o treinador da equipe.

Boa escolha? Cuca fala pela primeira vez após saída do Galo, e diz se a diretoria fez uma boa escolha ao contratar o Turco; confira

Segundo informações do Goal.com, antes de acertar seu retorno ao Galo, Cuca teria recusado uma proposta para treinar do Boca Juniors, gigante argentino e do futebol da América do Sul.

Na ocasião, o novo técnico do Galo disse ao agente Sergio Irigoitia que não pretendia assumir um clube até o fim da temporada. O plano inicial do comandante era permanecer parado à espera da seleção brasileira, que disputa a Copa do Mundo 2022 no Qatar.