Após a derrota do Galo, Hulk não se cala e manda a real sobre chegada de Cuca

atletico mg galo hulk

O Galo vem de uma derrota dolorosa neste domingo para o Corinthians, no Mineirão. Mesmo saindo vencendo, a equipe atleticana acabou levando a virada já na reta final da partida.

Após a partida, o atacante Hulk falou sobre o duelo e destacou a importância da chegada de Cuca para treinar a equipe. Segundo ele, é o momento de trabalhar mais duro do que nunca.

É um momento bom, porque chega com uma semana para trabalhar bem, conhecer os novos jogadores que chegaram. O Cuca já conhece todos os jogadores que estão aqui, já sabe onde puxar o máximo dos jogadores. A gente tem que trabalhar.  A gente já vinha trabalhando bastante.

Hulk

O atacante também destacou a recuperação no Brasileirão, mas também afirmou que seu maior foco é na Libertadores e relembrou que falta apenas cinco jogos até o título.

Temos que pensar em melhorar, recuperar os pontos perdidos. Não é fácil. O Campeonato Brasileiro não tem jogo fácil. Se a gente engatar uma sequência de vitórias, tenho certeza que a gente vai entrar na ponta. E focar também na Libertadores. Faltam cinco jogos para a gente realizar o nosso sonho da Libertadores. Vamos encarar esses jogos como cinco finais, para, se Deus quiser, dar alegria a essa torcida que merece demais.

Hulk

Antes de retornar ao Galo, Cuca recusou proposta de GIGANTE da América do Sul. Confira

Galo: Cuca teve atrito com jogador no Atlético, revela auxiliar: ‘É verdade’

O Galo acertou nesta sexta-feira o retorno do técnico Cuca pouco mais de seis meses após sua saída. Cuca volta após a demissão de Antônio Mohamed na manhã desta sexta-feira.

O técnico chega para sua terceira passagem no clube e tenta conquistar novamente a Libertadores pelo clube. Vale lembrar que no título de 2013 ele era o treinador da equipe.

Boa escolha? Cuca fala pela primeira vez após saída do Galo, e diz se a diretoria fez uma boa escolha ao contratar o Turco; confira

Segundo informações do Goal.com, antes de acertar seu retorno ao Galo, Cuca teria recusado uma proposta para treinar do Boca Juniors, gigante argentino e do futebol da América do Sul.

Na ocasião, o novo técnico do Galo disse ao agente Sergio Irigoitia que não pretendia assumir um clube até o fim da temporada. O plano inicial do comandante era permanecer parado à espera da seleção brasileira, que disputa a Copa do Mundo 2022 no Qatar.