O novo técnico do Galo, Cuca, chega a Belo Horizonte na noite desta segunda-feira para começar seu trabalho no clube. Antes disso, o Galo entrou em campo neste domingo e foi derrotado pelo Corinthians.
Interino na partida diante do Corinthians, Lucas Gonçalves falou sobre a derrota e revelou ligação de Cuca. Segundo ele, o técnico do Galo deu toda liberdade para o interino tomar as decisões na partida.
Conversei com o Cuca, temos uma relação muito próxima por tudo que vivemos juntos. Ele me deixou com total autonomia para tomar as decisões. Ele disse que eu estou no dia-a-dia e seria com mais seguranças a decisões que eu tomaria.
Lucas Gonçalves

Lucas Gonçalves ainda destacou que gostou da partida feito pelo Galo. Segundo ele, no segundo tempo faltou aproveitar as oportunidades para matar o jogo e vencer.
Os dois tempos foram bons, mas com ideias diferentes. No primeiro tempo, nós estávamos propondo o jogo, buscando o gol em todos os instantes. O segundo tempo também foi bom na fase defensiva. Até o gol de empate, a gente não estava sofrendo finalização do Corinthians. O que talvez tenha faltado, é que nos contra-ataques a gente tivesse aproveitado e matado a partida.
Lucas Gonçalves
Após a derrota do Galo, Hulk não se cala e manda a real sobre chegada de Cuca
O Galo vem de uma derrota dolorosa neste domingo para o Corinthians, no Mineirão. Mesmo saindo vencendo, a equipe atleticana acabou levando a virada já na reta final da partida.
Após a partida, o atacante Hulk falou sobre o duelo e destacou a importância da chegada de Cuca para treinar a equipe. Segundo ele, é o momento de trabalhar mais duro do que nunca.
É um momento bom, porque chega com uma semana para trabalhar bem, conhecer os novos jogadores que chegaram. O Cuca já conhece todos os jogadores que estão aqui, já sabe onde puxar o máximo dos jogadores. A gente tem que trabalhar. A gente já vinha trabalhando bastante.
Hulk
O atacante também destacou a recuperação no Brasileirão, mas também afirmou que seu maior foco é na Libertadores e relembrou que falta apenas cinco jogos até o título.
Temos que pensar em melhorar, recuperar os pontos perdidos. Não é fácil. O Campeonato Brasileiro não tem jogo fácil. Se a gente engatar uma sequência de vitórias, tenho certeza que a gente vai entrar na ponta. E focar também na Libertadores. Faltam cinco jogos para a gente realizar o nosso sonho da Libertadores. Vamos encarar esses jogos como cinco finais, para, se Deus quiser, dar alegria a essa torcida que merece demais.
Hulk
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.