Ex Galo, Pierre relembra história no clube e afirma quem foi seu melhor companheiro em campo

Galo

O Galo teve grandes jogadores em sua história que marcaram a torcida com a raça típica de quem veste o manto da massa. Um deles foi o volante Pierre, Campeão da Copa Libertadores e da Copa do Brasil pelo clube.

Em entrevista a Itatiaia, o ex jogador abriu o jogo sobre sua passagem no clube e não ficou em cima do muro na hora de escolher seu melhor companheiro em campo.

O Donizete, sem dúvida, foi a dupla perfeita. A gente se completava muito e nos conhecíamos no olhar, no posicionamento em campo. Éramos muito solidários em campo. Sem dúvida, foi o melhor companheiro que tive a oportunidade de jogar ao lado. Não é à toa que o torcedor sente saudade até hoje.

Pierre

Pierre e Donizete foram idolatrados pela torcida atleticana durante o período em que jogaram no clube. Principalmente na conquista da Libertadores de 2013, primeira do Galo na história.

 Pierre disputou 170 partidas pelo clube e marcou história no alvinegro. Já Leandro Donizete entrou em campo 231 pelo Galo e também conquistou os dois títulos da primeira prateleira do futebol sul-americano.

Mercado: Jornalista CRAVA interesse do Galo em brasileiro do futebol europeu

Galo
Foto: Bruno Sousa / Atlético

Nesta janela de negociações, o Galo foi cirúrgico e conseguiu fazer boas contratações para a sequência da temporada. Mesmo com a janela ainda aberta, o novo alvo do clube deve chegar só no próximo ano.

Isso porque, segundo o jornalista Heverton Guimarães, o diretor de futebol, Rodrigo Caetano, está interessado em contratar o atacante Paulinho, de 22 anos, ex Vasco que está no Bayern Leverkusen.

Galo

O Atlético segue tentando a contratação do Paulinho, ex-Vasco da Gama e atualmente no Bayer Leverkusen. Não vou dizer que está perto de anunciar, mas segue muito interessado e acho que pode virar.

Heverton Guimamarães

Segundo apurou nossa reportagem, Paulinho quer deixar o Leverkusen mas deseja permanecer na Europa. Caso não receba uma boa proposta da Europa, ele aceitaria retornar ao Brasil para um clube que disputasse títulos, o que deixa o Galo em boas condições para contrata-lo.