Cuca é apresentado ao Galo e ativa o “modo sincerão” sobre as chances da equipe na temporada

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O técnico Cuca foi apresentado nesta tarde pela diretoria do Galo. Ao lado do diretor de futebol, Rodrigo Caetano, ele falou sobre seu retorno ao clube e as expectativas da temporada.

Sem esconder sua opinião, Cuca afirmou com clareza que o Galo precisa trabalhar muito, já que o segundo turno do Brasileiro e a reta final da Libertadores serão bastante corridos devido a Copa do Mundo que se aproxima.

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

Nós temos um turno pela frente. São 19 jogos no Brasileiro e, se Deus quiser, mais cinco pela Libertadores, são 24 jogos em praticamente 100 dias. Dá uma média de quatro, quatro dias e meio a cada jogo. Nosso elenco é forte e ainda mais do que no ano passado. É trabalhar. Agora não tem outro ingrediente que não seja o trabalho e o sacrifício. Sem sacrifício não tem conquista. Entregar o máximo em cada treinamento para poder colocar em prática em jogos.

Cuca

O treinador terá a semana livre para preparar a equipe visando o próximo desafio, que é pelo Brasileirão. O Galo enfrenta o Internacional no próximo domingo em Porto Alegre.

Jornalista afirma que Cuca terá o maior salário do Galo e valor ASSUSTA. Confira cifras

Galo

O técnico Cuca chegou a Belo Horizonte nesta segunda-feira para iniciar seu trabalho no Galo. A equipe demitiu na última sexta-feira o técnico Antônio Mohamed e menos de 12 horas depois, acertou com Cuca.

Além do carinho pelo Galo que é evidente do técnico Cuca, outro fator pode ter sido determinante no acerto do treinador. Isso porque, segundo o jornalista Jorge Nicola, Cuca terá o salário mais alto do Galo.

Galo

O jornalista afirmou em sua coluna que o novo treinador atleticano vai receber cerca de R$ 1,5 milhão por mês. Salário inclusive maior do que o que ela tinha em sua última passagem pelo clube.

Cuca ainda terá direito a bônus em caso de conquista do Brasileiro e da Copa Libertadores. Para Nicola, a questão financeira foi determinante na escolha do treinador em voltar para o futebol.