Cuca comanda treino na Cidade do Galo com importante presença na beira do campo. Confira

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo treinou mais uma vez nesta tarde visando o duelo diante do Internacional no domingo, em Porto Alegre. Na atividade, uma importante peça do clube esteve presente.

Trata-se do presidente Sérgio Coelho, que esteve presente no treinamento e teve uma longa conversa com o técnico Cuca, na beira do campo da Cidade do Galo.

Galo
foto: Pedro Souza/Atlético

O presidente Sérgio Coelho já falou em algumas oportunidades que tem muita confiança no técnico Cuca, que voltou ao Galo após demissão do técnico Antônio Mohamed.

Além do treinamento, o dia do Galo também ficou marcado pela entrevista coletiva do lateral Guilherme Arana. O lateral abriu o jogo sobre o momento do Galo. Confira trechos abaixo.

Diante disso, o lateral Guilherme Arana abriu o jogo em entrevista e revelou problema no coletivo do Galo. Mas segundo ele, o grupo está focado em melhorar o desempenho.

Quando o coletivo está bem, é normal que o individual apareça um pouco mais. Sabemos que estávamos abaixo e temos qualidade para reverter essa situação. Com a volta do Cuca, conhecendo o grupo da forma que ele conhece, tenho certeza que os jogadores vão entrar na sua melhor forma e desempenhar um bom papel dentro de campo

Guilherme Arana
Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

Arana ainda revelou que com a chegada de Cuca, o time tem muito a ganhar. Segundo ele, o fato do treinador já conhecer os jogadores do elenco atleticano, os ajustes serão feitos de forma mais rápida.

Por já ter trabalhado com o Cuca, a gente já entende a filosofia de trabalho dele. Ele também conhece as peças que têm em mãos, então a volta dele e essa modificação será rápida e natural porque já conhecemos o estilo do Cuca e ele conhece nós jogadores

Guilherme Arana

Formado no Galo, meia de R$ 21,6 milhões pode ser reforço do Palmeiras

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O mercado de negociações já está no meio de seu período e com isso as movimentações começam a se agitar no Brasil. Diante disso, um meia formado no Galo pode ser reforço do Palmeiras.

Trata-se do meia Bruno Tabata, de 25 anos. O jogador está no Sporting, de Portugal e tem negociações avançadas para defender o Palmeiras, adversário do Galo na Libertadores.

O Palmeiras estaria disposto a pagar R$ 21,6 milhões pelo jogador de 25 anos. Caso a negociação seja concluída, Bruno Tabata pode até enfrentar o Galo nas quartas de finais da Libertadores.

Galo

Para isso acontecer, o Palmeiras precisa correr para fechar a negociação e inscrever o jogador até o fim da semana, data limite para que ele fique disponível para jogar a Libertadores.

Bruno Tabata é natural de Ipatinga, região do Vale do Aço de Minas. Foi revelado no Galo e deixou o clube em 2016 após entrar na Justiça. Além disso, o jogador tem passagens pela seleção brasileira de base.