Arbitragem da partida contra o Internacional é definida. Saiba como foi o último jogo do Galo com esse juiz

Atlético
Foto: Pedro Souza / CAM

O Galo vem treinando pesado visando o duelo diante do Internacional neste domingo pelo Brasileirão. O Galo busca voltar a vencer após empate diante do Cuiabá na última semana que culminou com a demissão de El Turco.

Diante disso, Cuca vem tendo a semana livre para preparar a equipe e agora, já sabe quem apitará o duelo deste domingo em Porto Alegre. Será o árbitro Flavio Rodrigues de Souza.

Flávio Rodrigues só apitou uma partida do Galo na temporada. Foi na vitória por 2 a 1 sobre o Juventude no dia 2 de julho, em Caxias do Sul. Na partida, ele assinalou um pênalti para o Galo.

O atacante Ademir avançava na velocidade pelo lado direito, quando foi derrubado. O árbitro não pensou duas vezes ao marcar a penalidade e amarelar o adversário. hulk foi para a cobrança e abriu o placar.

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

Flávio Rodrigues de Souza terá Danilo Ricardo Simon, paulista Fifa, e Manis e Daniel Paulo Ziolli, também de São Paulo, como assistentes. Fabricio Porfirio de Moura comanda a arbitragem de vídeo da partida no Beira-Rio. 

Guilherme Arana abre o jogo e revela problema nos bastidores do Galo

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo tanta voltar ao bom futebol após a chegada do tecnico Cuca, anunciado no último sábado pelo Galo e apresentado nesta terça-feira na Cidade do Galo.

Diante disso, o lateral Guilherme Arana abriu o jogo em entrevista e revelou problema no coletivo do Galo. Mas segundo ele, o grupo está focado em melhorar o desempenho.

Quando o coletivo está bem, é normal que o individual apareça um pouco mais. Sabemos que estávamos abaixo e temos qualidade para reverter essa situação. Com a volta do Cuca, conhecendo o grupo da forma que ele conhece, tenho certeza que os jogadores vão entrar na sua melhor forma e desempenhar um bom papel dentro de campo

Guilherme Arana
Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

Arana ainda revelou que com a chegada de Cuca, o time tem muito a ganhar. Segundo ele, o fato do treinador já conhecer os jogadores do elenco atleticano, os ajustes serão feitos de forma mais rápida.

Por já ter trabalhado com o Cuca, a gente já entende a filosofia de trabalho dele. Ele também conhece as peças que têm em mãos, então a volta dele e essa modificação será rápida e natural porque já conhecemos o estilo do Cuca e ele conhece nós jogadores

Guilherme Arana