Jornalista DETONA elenco do Galo e expõe informação dos bastidores do clube que explica atuações abaixo

Galo Atlético-MG
Foto: Divulgação/Atlético-MG

O Galo vive um momento complicado em sua temporada. Após sequência ruim no Brasileirão, o time viu sua posição na tabela cair drasticamente.

Diante disso, o jornalista Heverton Guimarães soltou o verbo em seu programa “Os donos da bola”. Segundo ele, os culpados do mal momento da equipe são os jogadores, e revelou conversa com uma pessoa de dentro do clube.

galo

O Atlético é muito pouco competitivo. Eu tenho birra de jogador que trota em campo, de jogador que abre meio compasso para evitar um cruzamento que vem da lateral de campo, jogador que vira as costas pra não tomar bolada. Acho o time pouco competitivo, pouquíssimo competitivo. E falei com uma pessoa do Atlético, hoje de manhã, e essa pessoa disse que é um dos problemas sim

Heverton Guimarães

Ainda segundo o jornalista, o Galo não vem sendo uma equipe competitiva. O jornalista completou dizendo que a resposta precisar vir dos jogadores.

Então você empurra para os 4Rs, para o Rodrigo Caetano, Turco, Cuca e aí para os jogadores está tudo de boa? Tudo de boa? Não pode estar. Veja o Palmeiras jogar, o Athletico-PR, o Inter, o Corinthians, o América jogar. Todos são mais competitivos que o Atlético. Essa resposta precisa vir dos jogadores, pois eles também são parte importantes no processo, mas a cobrança é fundamental. Responder em campo

Heverton Guimarães

Após críticas, Mariano não se cala e mando recado para a torcida do Galo

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

A torcida do Galo ficou na bronca com o time após a derrota deste domingo. Jogando mal no primeiro tempo, a equipe atleticana perdeu por 3 a 0 para o Internacional e viu sua posição na tabela despencar.

O experiente lateral do Galo, Mariano, falou sobre a partida e mandou um recado para a torcida que criticou o time. Segundo ele, o time fez um bom segundo tempo e correu atrás do resultado, mas não conseguiu marcar.

Eles ficaram confiantes. Concretizaram as oportunidades. Deram três chutes a gol. E nós, no segundo tempo, melhoramos em relação o que vínhamos fazendo nos outros jogos. Mais jogadores na área, chutamos mais, oportunidades. Bolas na trave, goleiro pegou… 

Mariano
Galo
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Segundo ele, o Galo já esperava um duelo difícil diante do Internacional. Mariano afirmou que pegar o Internacional fora de casa é sempre complicado.

Vamos seguir na competição. Difícil falar de 3 a 0, resultado que ninguém esperava. Viemos aqui para jogar de igual. Eles acertaram três chutes, e sabemos da dificuldade de enfrentar o Inter aqui com o placar atrás.

Mariano

O Galo volta as atenções para a Libertadores, já que enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira no Mineirão. A partida é válida pelo primeiro duelo das quartas de finais do torneio.