Hulk não se cala e faz duras críticas ao desempenho do Galo em derrota pelo Brasileirão

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo vem de uma derrota dura diante do Internacional no último domingo. Em uma partida apagada, o Galo foi derrotado por 3 a 0 e viu sua posição na tabela cair.

Principal esperança de gols da torcida do Galo, Hulk fez duras críticas ao desempenho da equipe na partida no Beira Rio. Segundo ele, o time só acordou quando tomou o terceiro gol.

Não pode entrar como a gente, entrou, muito passivo. Acordamos quando tomamos o 3 a 0, e ficou tarde. Se pegar os dois tempos, criamos bastante, infelizmente a bola não entrou, espero que quarta a sorte que faltou hoje esteja com a gente quarta. É o segundo jogo que a gente cria mais que o adversário, mas acabamos perdendo. A equipe mostrou vontade, faltou sorte.

Hulk
Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo volta as atenções para a Libertadores, já que nesta quarta-feira enfrenta o Palmeiras no Mineirão. O duelo é válido pelo primeiro confronto das quartas de finais da Libertadores.

Jornalista DETONA elenco do Galo e expõe informação dos bastidores do clube que explica atuações abaixo

Galo Atlético-MG
Foto: Divulgação/Atlético-MG

O Galo vive um momento complicado em sua temporada. Após sequência ruim no Brasileirão, o time viu sua posição na tabela cair drasticamente.

Diante disso, o jornalista Heverton Guimarães soltou o verbo em seu programa “Os donos da bola”. Segundo ele, os culpados do mal momento da equipe são os jogadores, e revelou conversa com uma pessoa de dentro do clube.

galo

O Atlético é muito pouco competitivo. Eu tenho birra de jogador que trota em campo, de jogador que abre meio compasso para evitar um cruzamento que vem da lateral de campo, jogador que vira as costas pra não tomar bolada. Acho o time pouco competitivo, pouquíssimo competitivo. E falei com uma pessoa do Atlético, hoje de manhã, e essa pessoa disse que é um dos problemas sim

Heverton Guimarães

Ainda segundo o jornalista, o Galo não vem sendo uma equipe competitiva. O jornalista completou dizendo que a resposta precisar vir dos jogadores.

Então você empurra para os 4Rs, para o Rodrigo Caetano, Turco, Cuca e aí para os jogadores está tudo de boa? Tudo de boa? Não pode estar. Veja o Palmeiras jogar, o Athletico-PR, o Inter, o Corinthians, o América jogar. Todos são mais competitivos que o Atlético. Essa resposta precisa vir dos jogadores, pois eles também são parte importantes no processo, mas a cobrança é fundamental. Responder em campo

Heverton Guimarães