URGENTE! Importante jogador do Palmeiras fica de fora de duelo diante do Galo

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo volta suas atenções para a Libertadores, já que enfrenta o Palmeiras pelas quartas de finais nesta quarta-feira no Mineirão. Diante disso, o Galo já tem um motivo para comemorar.

Isso porque um dos principais jogadores do Palmeiras não viajou junto com o elenco para o duelo em Belo Horizonte. Segundo André Hernán, Rony ficará de fora do duelo.

Por outro lado, o Galo também tem motivos para se preocupar. Isso porque Arana deixou o duelo diante do Internacional no último domingo com dores na coxa e é duvida para a partida.

galo

Além dele, Zaracho também segue como possível baixa. O jogador foi poupado do duelo diante do internacional, entretanto ainda segue em tratamento e pode ficar de fora da partida.

CLIMA TENSO! Comentarista revela briga com Cuca, técnico do Galo

Galo

É comum técnicos de futebol e jornalistas trocarem farpas em entrevista, principalmente no futebol brasileiro. Um desses casos é envolvendo o novo técnico do Galo, Cuca.

O comentarista Casagrande já expôs sua opinião sobre Cuca em diversas vezes. Em texto publicado no Uol recentemente, o ex jogador e comentarista revelou uma discussão com Cuca por telefone.

Um certo dia, depois de algumas críticas a essa história do Cuca no Seleção SporTV, meu celular começou a tocar seguidamente. Era um número que não conhecia. De repente, chegou uma mensagem: ‘Casão, quero falar com você. Cuca’. Fiquei assustado com a mensagem seca, mas respondi e conversamos.

Walter Casagrande
Atlético-MG
Foto: Pedro Souza / Atlético

Walter Casagrande ainda afirmou que teria convidado Cuca para uma entrevista em diversas vezes, mas ele recusava. Pelo que leva a entender, Casagrande queria que Cuca falasse da acusação de estupro que teve em 1987, quando era jogador do Grêmio.

Ele me cobrou sobre as críticas que fiz. Eu falei que ele deveria dar uma entrevista e se explicar. Ele estava muito nervoso, e quando eu disse que já tinha convidado ele diversas vezes para participar de um antigo quadro que tinha no Esporte Espetacular, o ‘Casão FC’, e que ele tinha recusado, recebi uma resposta assustadora: ‘Então é por isso que você me ataca?’. Eu fiquei revoltado. Quis desligar na cara dele, mas antes falei que ele estava me confundindo com outras pessoas. Eu não pego informações de ninguém, escrevo e falo o que eu acho. E, além de mim, Cuca também fez um telefonema agressivo com cobranças para o Juca Kfouri.

Walter Casagrande