Oscar no Galo? “Parça” de Hulk está próximo de definir seu futuro

Galo
Divulgação/Shangai Port

O Galo vem fazendo boas contratações nesta janela para reforçar o elenco visando a sequência da temporada. Diante disso, um nome foi cogitado nos bastidores há algumas semanas.

Trata-se do meia Oscar, que deve deixar o futebol chinês. O jogador recebeu contato do Galo e do Flamengo para um empréstimo ao futebol brasileiro.

A boa relação com Hulk era um ponto a favor do Galo, já que o atacante chegou a conversar com o meia para convence-lo a aceitar vir para o Galo.

Entretanto, a parte financeira pode ser um fator determinante, já que Oscar está entre os 10 jogadores mais bem pagos do mundo, recebendo o mesmo que Benzema, campeão da Champions League pelo Real Madrid.

Diante disso, as conversas com o Flamengo estão mais avançadas, mas ainda restam detalhes importantes para o acerto. O principal ponto que faz com que o Flamengo adote cautela, é que o clube chinês deseja ter o jogador de volta em janeiro.

O Flamengo não tem certeza se vale um investimento alto para um jogador que pode ficar muito pouco tempo no clube. Segundo informações do Goal, a definição acontecerá ainda nesta semana.

Jornalista CRAVA quem foi o responsável por convencer Cuca a voltar ao Galo. Confira

Galo

O técnico Cuca já é considerado por muitos o treinador mais importante da história do Galo, já que era o comandante da equipe em 2021, ano mais vitórioso da historia do Galo.

Diante disso, o jornalista Thiago Fernandes afirmou quem foi o responsável por fazer com que Cuca voltasse ao futebol, mesmo afirmando que tiraria esse ano para ficar longe do futebol.

Segundo o jornalista, não houve ligação de jogadores e nem dos famosos “4R’s” ao treinador. Quem foi o responsável por fazer com que Cuca voltasse ao Galo foi o diretor de futebol Rodrigo Caetano.

galo

Embora tenha bom contato com os atletas, o treinador não recebeu contato de nem um jogador sequer do elenco durante as tratativas. O único a conversar com o técnico naquele período foi Rodrigo Caetano. Nem os mecenas quiseram interferir na primeira conversa.

Thiago Fernandes

Cuca aceitou voltar com a condição de que não tenha nenhuma pressão para que ele renove seu contrato. O treinador fica no Galo só até o fim desta temporada e depois se dedicará a projetos particulares.