Vampeta CRAVA quem vence entre Galo e Palmeiras e torcida agita web

Galo

Logo mais o Galo terá um de seus jogos mais importantes da temporada 2022. A equipe comandada por Cuca enfrenta o Palmeiras no Mineirão pelas quartas de finais da Libertadores.

O ex jogador e comentarista Vampeta. afirmou que vê o Galo como favorito para a partida. Segundo ele, o fato do Galo ter a Libertadores como principal foco para o restante da temporada.

O Atlético já não está na Copa do Brasil. Foi eliminado pelo Flamengo. No Campeonato Brasileiro, está a 10 pontos desse Palmeiras. Acho que o Atlético é o ‘caiu no Horto, tá morto’, mas hoje é no Mineirão. O Atlético é favorito e ganha o jogo

Vampeta

 Durante o programa ‘Bate-Ponto‘, da Jovem Pan, o comunicador afirmou que o Galo vencerá com ‘vantagem de gols’ no Mineirão, na partida de logo mais diante do Palmeiras.

O Atlético ganha o jogo de hoje e com diferença de gols. O Atlético vem de uma derrota para o Corinthians. Aquela vitória que é assim: ‘a gente ganha, mas não sabe como ganhou’. Era para o Atlético passar o rodo. O jogo 3 a 0 para o Inter diante o Atlético é um daqueles jogos que você maquia. Foi aquele negócio, o Inter vinha, pá, pá, pá e resolveu. No segundo tempo, o Atlético amassou o Inter.

Vampeta

Júnior Alonso abre o jogo e revela como foi a conversa de Rodrigo Caetano e Cuca com o elenco do Galo

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo terá partida decisiva nesta quarta-feira diante do Palmeiras pela Libertadores da América. O duelo é válido pela primeira partida das quartas de finais da competição.

Diante disso, no começo da semana o diretor de futebol Rodrigo Caetano e o técnico Cuca, tiveram uma longa reunião com os jogadores ainda no campo da Cidade do Galo.

Junior Alonso, zagueiro do Galo, abriu o jogo sobre como foi a reunião. Segundo ele, a reunião foi para tentar organizar o time melhor para a sequência da temporada.

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

a conversa de segunda-feira (1°), a gente falou de muitas coisas, e uma das coisas foi a organização. Ser um time mais ordenado, mais compacto. No ano passado, a gente era um time muito organizado, que sabia quando pressionar, quando baixar a linha, quando ter a posse de bola e quando ser um time que tem que jogar no contra-ataque. Então, o que a gente falou foi isso: tentar fazer isso de novo, ser um time mais organizado, porque a gente sabe que tem qualidade

Júnior Alonso

O zagueiro do Galo ainda comentou sobre a chegada de reforços. Segundo ele, a parte ofensiva da equipe está muito bem representada pelos jogadores que chegaram.

Da metade do campo para frente, tem muita qualidade. Jogadores que também chegaram, como Pedrinho, Pavón e Kardec, podem fazer essa diferença também. A gente precisa voltar a fazer esse time, principalmente, ordenado. Um time forte e competitivo para, daí para frente, pensar em fazer o melhor ataque e a melhor definição.

Júnior Alonso