Cuca não se cala e manda recado para a torcida do Galo após vaias no Mineirão

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo ficou perto de vencer o Palmeiras nesta quarta-feira no Mineirão. Em boa parte do jogo, o Galo foi dominante e conseguiu abrir dois a zero, mas cedeu o empate no fim da partida.

A torcida do Galo deixou o estádio na bronca com a equipe. Após o apito final, os jogadores do Atlético foram vaiados pela torcida, devido ao empate no fim do segundo tempo. O técnico Cuca não concordou com as vaias e falou sobre o assunto.

Galo
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Tomamos um gol nos acréscimos, que dói o dobro. O torcedor acabou o jogo vaiando. Ele tem razão, porque ele tinha 2 a 0 e tomou 2 a 2. Mas indo para casa, agora, ele vai refletir. Ele vai dizer: ‘Pô, eu vaiei, mas os caras não mereciam a vaia. Mereceu por causa do resultado e não pelo que apresentaram’. Eles deixaram tudo no campo, e é isso que a gente cobra. Só que não tem como deixar tudo, por 90 minutos, na mesma intensidade, como a gente tem falado.

Cuca

O Galo agora terá o Athletico-PR no domingo ás 19h no Mineirão pelo Campeonato Brasileiro. Em seguida volta o foco para a Libertadores onde tenta vencer o Palmeiras fora de casa na próxima quarta-feira para garantir a classificação para a semifinal.

Hulk perde a paciência e solta o verbo sobre desempenho do Galo

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo fez uma grande partida diante do Palmeiras nesta quarta-feira no Mineirão. Entretanto, no segundo tempo o adversário cresceu e acabou conseguindo o empate no fim da partida.

Autor do primeiro gol do Galo, Hulk não escondeu sua chateação com o resultado e abriu o jogo. Segundo ele, está ficando repetitivo os vacilos do Galo durante as partidas.

Acaba ficando repetitivo. Estamos criando muito e concluindo pouco. A sorte, que costuma andar com a gente, mais uma vez não esteve. Bola na trave. Abrimos 2 a 0, mas não conseguimos. Nos últimos jogos está sendo complicado para a gente, estamos criando bastante, mas aproveitando pouco. A equipe adversária cria pouco e aproveita bastante contra a gente, não sei o que está acontecendo.

Hulk
Galo
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

O atacante do Galo ainda analisou as chances de matar o jogo que a equipe teve na partida. Hulk completou dizendo que espera que os erros não voltem a acontecer na próxima semana.

Foi notória a nossa intensidade e a nossa busca pelo gol e pelo resultado. No primeiro tempo, poderíamos ter feito dois ou três a zero. Teve a bola do Ademir na trave e as finalizações do Keno. Mas futebol é assim, ganha quem erra menos. Hoje, a gente errou um pouco mais. Espero que os erros de hoje não se repitam na próxima quarta-feira.

Hulk