O Galo fez uma grande partida diante do Palmeiras nesta quarta-feira. Dominante em boa parte da partida, a equipe acabou sofrendo o empate já no fim do jogo.
Autor do primeiro gol, Hulk atingiu importante marca e entrou para a história do Galo. Isso porque, ao marcar de pênalti, ele ultrapassou Marques e se tornou o terceiro maior artilheiro do clube no século.
O camisa 7 chegou aos 60 gols com a camisa preta e branca com tento diante do Palmeiras. Além disso, ele se tornou o maior artilheiro do Galo em jogos pela Libertadores, com 12 gols.
Hulk é a esperança de gols da torcida do Galo para o jogo de volta. Na semana que vem, o time precisa vencer o Palmeiras para se classificar para a próxima fase da Libertadores.
URGENTE! Pedrinho jogou de forma irregular no duelo entre Galo e Palmeiras? Entenda a situação
O Galo entrou em campo na noite desta quarta-feira diante do Palmeiras pelas quartas de finais da Libertadores. No segundo tempo, a entrada de um dos reforços vem dando o que falar.
Isso porque o técnico Cuca acionou Pedrinho já no fim da partida, que entrou em campo mas não evitou o empate do Palmeiras. O detalhe que chama atenção é se o jogador poderia ter entrado.
Isso porque, em sua última partida pela competição ainda quando defendia o Corinthians, o meia acabou sendo expulso. O jogo em que Pedrinho foi expulso ocorreu no dia 12 de fevereiro de 2020.
Segundo o Regulamento Disciplinar da Conmebol, as punições por infrações cometidas durante uma partida prescrevem em um ano, e o prazo para o vencimento começa a ser contado no dia em que há a punição.
Portanto, a polêmica que ocorreu nas redes sociais sobre a atuação dele, está resolvida. Já que como passou mais de um ano de sua expulsão, a suspensão já teria prescreveu.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.