CLIMA TENSO! Comentarista DETONA atuação do Galo diante do Palmeiras: “O Atlético deu vexame”

Galo
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

O Galo saiu vaiado pela sua torcida após o empate diante do Palmeiras no Mineirão. A equipe comandada por Cuca até saiu na frente, abrindo dois a zero, mas cedeu o empate no fim da partida.

O ex jogador e comentarista, Souza, falou sobre a partida no programa ‘Canelada‘, da Jovem Pan. Segundo ele, o Galo se perdeu em campo e foi dominado no segundo tempo.

Quem viu o primeiro tempo disse: ‘O Cuca deu uma arrumada’. Mas, no segundo tempo, mais pro final do jogo, o Atlético desmoronou. Parecia um Atlético que se perdeu no jogo. E o Cuca ainda não conseguiu ajeitar. É pouco tempo? É, mas é um cara que conhece o clube, o time. Perdeu alguns jogadores, teve que fazer algumas mudanças, mas é vexatório. Teve até vaia no final. O Atlético deu vexame. O Atlético foi dominado no segundo tempo.

Souza

O comentarista ainda deu sua opinião sobre a final da Libertadores. Segundo ele, quem avançar de Galo e Palmeiras, chegará a final do maior torneio da América do Sul.

Se der a bola ao Palmeiras… Qualquer time, se jogar fechadinho contra o Palmeiras e der a bola, deixar esse time ganhar confiança, perde o jogo. Eu acredito muito assim, do lado do Flamengo, o Flamengo vai ser o finalista. Do lado de Palmeiras e Atlético, quem passar estará na final com o Flamengo.

Souza

Cuca não se cala e manda recado para a torcida do Galo após vaias no Mineirão

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo ficou perto de vencer o Palmeiras nesta quarta-feira no Mineirão. Em boa parte do jogo, o Galo foi dominante e conseguiu abrir dois a zero, mas cedeu o empate no fim da partida.

A torcida do Galo deixou o estádio na bronca com a equipe. Após o apito final, os jogadores do Atlético foram vaiados pela torcida, devido ao empate no fim do segundo tempo. O técnico Cuca não concordou com as vaias e falou sobre o assunto.

Galo
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Tomamos um gol nos acréscimos, que dói o dobro. O torcedor acabou o jogo vaiando. Ele tem razão, porque ele tinha 2 a 0 e tomou 2 a 2. Mas indo para casa, agora, ele vai refletir. Ele vai dizer: ‘Pô, eu vaiei, mas os caras não mereciam a vaia. Mereceu por causa do resultado e não pelo que apresentaram’. Eles deixaram tudo no campo, e é isso que a gente cobra. Só que não tem como deixar tudo, por 90 minutos, na mesma intensidade, como a gente tem falado.

Cuca

O Galo agora terá o Athletico-PR no domingo ás 19h no Mineirão pelo Campeonato Brasileiro. Em seguida volta o foco para a Libertadores onde tenta vencer o Palmeiras fora de casa na próxima quarta-feira para garantir a classificação para a semifinal.