ABRIU O JOGO! Ex Galo faz revelação sobre rebaixamento de 2005 e cita Tite

galo

Vira e mexe o rebaixamento do Galo de 2006 volta a ser assunto no clube. Em entrevista ao Supersportes, o ex volante do Galo, Rafael Miranda falou sobre o assunto.

O ex jogador comentou sobre Tite. Muitos o colocam como culpado do rebaixamento, mas para Rafael Miranda, naquela época Tite já mostrava ser um treinador diferenciado.

Talvez metade da torcida do Galo ainda tenha muita raiva do Tite, mas ele já vinha com uma filosofia, lá em 2005, muito acima e diferente dos outros treinadores. Fico até me perguntando, sabe aquela coisa quando o professor sabe demais, e os alunos não conseguem entender? Hoje eu me pergunto isso.

Rafael Miranda

Apesar dos resultados negativos, Rafael Miranda elogiou o trabalho de Tite no Atlético. Para ele, toda a comissão técnica mostrou muito profissionalismo mesmo com os resultados negativos.

Será que ele pensava tão à frente, e nós vínhamos de um futebol pouco tático, de mais força, dribles individualidades. Tenho pensado de um tempo para cá se pode ser. O trabalho era legal, a comissão técnica era muito profissional, os caras preocupados, interessados. Um trabalho diferente de tudo daquilo que já tinha visto até então no futebol

Rafael Miranda

Mariano não se esconde e manda recado para torcida do Galo após vaias ao time

Galo
Foto: Divulgação

O Galo vem tendo uma sequência complicada na temporada. Após demitir Antônio Mohamed, a equipe ainda não venceu com Cuca. Foram dois jogos, uma derrota e um empate.

Um dos jogadores mais experientes da equipe é o lateral Mariano. O jogador abriu o jogo em entrevista e pedu paciência para a torcida do Galo.

A gente está progredindo, tem mudanças boas, o que posso pedir ao torcedor é um pouquinho de paciência. Em alguns jogos, o time era cobrado porque não tinha intensidade, não tinha qualidade de jogo, e creio que isso voltamos a ter, criamos oportunidades de gols, como tivemos contra o Inter, mas infelizmente a bola não entrou.

Mariano

Mariano ainda afirmou que uma vitória neste domingo, diante do Athletico-PR pelo Brasileirão, é muito importante para chegar com moral elevada na quarta-feira, para enfrentar o Palmeiras.

Domingo a gente tem um jogo importante até para a sequência do que a gente vem brigando. Cada jogo para nós vai ser uma final. O nosso foco será o Athletico-PR, a gente sabe da importância desse jogo, a importância de voltar a vencer e, com essa vitória no domingo, a gente vai com uma confiança a mais para o jogo de quarta-feira contra o Palmeiras.

Mariano