PROVOCOU! Kléber solta o verbo contra o Galo após empate diante do Palmeiras

Galo

O Galo abriu dois a zero diante do Palmeiras mas acabou levando o empate, que para muitos torcedores teve o gosto de derrota devido a circunstâncias do jogo.

Diante disso, o ex jogador do Palmeiras e Cruzeiro e agora comentarista, Kleber, soltou o verbo contra o Galo e afirmou que o time é pequeno.

O benja, o Atlético nasceu em 2013. Não existia Atlético-MG. O Atlético tinha um titulo, que foi em 71, Campeonato Brasileiro se não me engano. É um time que não tem tradição. Ganhou a Libertadores “nas coxas”, teve uma sorte danada. Tinha o São Victor lá, catava muito, fechou o gol, tinha Ronaldinho Gaúcho. O Atlético nasceu naquele ano, entendeu? Então assim, o Atlético é um time que sempre pipoca, não é só para o Palmeiras.

Kléber

O Galo agora foca no jogo da volta, na próxima quarta-feira em São Paulo. A equipe precisa de uma vitória simples para se classificar para a próxima fase.

De saida do Galo? Sondado pelo futebol europeu, Zaracho expõe seu desejo

Galo

Fotos: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

O Galo vem fazendo uma boa janela de transferências, reforçando a equipe em todos os setores do campo: defesa, meio e ataque. Além disso, a diretoria também tenta segurar alguns jogadores.

Um deles é Zaracho, que vem despertando interesse de clubes do futebol europeu. O jogador completou 100 jogos pelo Galo e afirmou que deseja chegar a mais jogos com a camisa alvinegra.

Estou muito feliz de poder completar os 100 jogos. Ainda tem muitos jogos pela frente. Estou muito feliz aqui, com o carinho que a torcida dá para mim. Sempre trato de devolver o carinho dentro do campo.

Zaracho

O jogador também comentou sobre o duelo diante do Palmeiras, Segundo ele, fez o melhor que pode para fazer o Galo vencer, mas lamentou o resultado.

Contra o Palmeiras, fiz o melhor possível para poder ajudar o time. Não deu certo, mas ainda restam 90 minutos, onde a gente vai se preparar para trazer a classificação

Zaracho

ABRIU O JOGO! Ex Galo faz revelação sobre rebaixamento de 2005 e cita Tite

galo

Vira e mexe o rebaixamento do Galo de 2006 volta a ser assunto no clube. Em entrevista ao Supersportes, o ex volante do Galo, Rafael Miranda falou sobre o assunto.

O ex jogador comentou sobre Tite. Muitos o colocam como culpado do rebaixamento, mas para Rafael Miranda, naquela época Tite já mostrava ser um treinador diferenciado.

Talvez metade da torcida do Galo ainda tenha muita raiva do Tite, mas ele já vinha com uma filosofia, lá em 2005, muito acima e diferente dos outros treinadores. Fico até me perguntando, sabe aquela coisa quando o professor sabe demais, e os alunos não conseguem entender? Hoje eu me pergunto isso.

Rafael Miranda

Apesar dos resultados negativos, Rafael Miranda elogiou o trabalho de Tite no Atlético. Para ele, toda a comissão técnica mostrou muito profissionalismo mesmo com os resultados negativos.

Será que ele pensava tão à frente, e nós vínhamos de um futebol pouco tático, de mais força, dribles individualidades. Tenho pensado de um tempo para cá se pode ser. O trabalho era legal, a comissão técnica era muito profissional, os caras preocupados, interessados. Um trabalho diferente de tudo daquilo que já tinha visto até então no futebol

Rafael Miranda