CLIMA TENSO! Após situação desagradável envolvendo torcida, Pavón, do Galo, não se esconde e solta o verbo nas redes sociais

Galo
Foto: Pedro Souza

O argentino Pavón possui um longo histórico de polêmicas em sua carreira. Mas desta vez o jogador não foi quem causou, e sim vítima de uma Fake News que ganhou força nas redes sociais.

Nesta sexta-feira (5), o portal Bolavip, da Argentina, publicou uma reportagem com o título: “A frase de Pavón que o Boca não gostou: ‘A torcida…'”. O conteúdo menciona que a saída de Pavón aconteceu pela “porta de trás” do Boca Juniors e que o atleta sequer postou qualquer mensagem de despedida ao clube.

Pavón
Pavón com a camisa do Boca Juniors

“Fiquei impressionado com a torcida do Atlético Mineiro. É igual ou mais apaixonada que a do Boca”. Ainda de acordo com o Bolavip, o atacante também teria dito tal frase. Nas redes sociais, os torcedores do Boca Juniors ficaram na bronca com o atacante, que precisou se pronunciar dizendo que era fake news.

Que maneira de inventar uma informação falsa. Eu sempre respeitei o Boca e a sua torcida. Tenho um amor muito grande por eles, que me deram tudo, e nunca declarei nada contra o clube. Se querem inventar notícias falsas para distrair a opinião, que façam do outro lado, não busquem por aqui. Obrigado.

Pavón

De saida do Galo? Sondado pelo futebol europeu, Zaracho expõe seu desejo

Galo
Fotos: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

O Galo vem fazendo uma boa janela de transferências, reforçando a equipe em todos os setores do campo: defesa, meio e ataque. Além disso, a diretoria também tenta segurar alguns jogadores.

Um deles é Zaracho, que vem despertando interesse de clubes do futebol europeu. O jogador completou 100 jogos pelo Galo e afirmou que deseja chegar a mais jogos com a camisa alvinegra.

galo

Estou muito feliz de poder completar os 100 jogos. Ainda tem muitos jogos pela frente. Estou muito feliz aqui, com o carinho que a torcida dá para mim. Sempre trato de devolver o carinho dentro do campo.

Zaracho

O jogador também comentou sobre o duelo diante do Palmeiras, Segundo ele, fez o melhor que pode para fazer o Galo vencer, mas lamentou o resultado.

Contra o Palmeiras, fiz o melhor possível para poder ajudar o time. Não deu certo, mas ainda restam 90 minutos, onde a gente vai se preparar para trazer a classificação

Zaracho