O Galo terá na próxima quarta-feira uma das partidas mais importantes da temporada, quando enfrenta o Palmeiras pela partida de volta das quartas de finais da Libertadores.
O árbitro colombiano Wilmar Roldan vai apitar o segundo jogo das quartas de final entre Atlético e Palmeiras, na próxima quarta-feira, às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo.

Entretanto, o árbitro não traz boas lembranças ao torcedor do Galo. Isso porque foi ele que apitou a segunda partida da Semifinal da Libertadores de 2021, também entre Galo e Palmeiras.
Na ocasião, as equipes empataram em 1 a 1 no Mineirão e o Palmeiras acabou avançando e sendo campeão da competição, vencendo a final em cima do Flamengo.
CLIMA TENSO! Após situação desagradável envolvendo torcida, Pavón, do Galo, não se esconde e solta o verbo nas redes sociais

O argentino Pavón possui um longo histórico de polêmicas em sua carreira. Mas desta vez o jogador não foi quem causou, e sim vítima de uma Fake News que ganhou força nas redes sociais.
Nesta sexta-feira (5), o portal Bolavip, da Argentina, publicou uma reportagem com o título: “A frase de Pavón que o Boca não gostou: ‘A torcida…’”. O conteúdo menciona que a saída de Pavón aconteceu pela “porta de trás” do Boca Juniors e que o atleta sequer postou qualquer mensagem de despedida ao clube.

“Fiquei impressionado com a torcida do Atlético Mineiro. É igual ou mais apaixonada que a do Boca”. Ainda de acordo com o Bolavip, o atacante também teria dito tal frase. Nas redes sociais, os torcedores do Boca Juniors ficaram na bronca com o atacante, que precisou se pronunciar dizendo que era fake news.
Que maneira de inventar uma informação falsa. Eu sempre respeitei o Boca e a sua torcida. Tenho um amor muito grande por eles, que me deram tudo, e nunca declarei nada contra o clube. Se querem inventar notícias falsas para distrair a opinião, que façam do outro lado, não busquem por aqui. Obrigado.
Pavón
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.