Mariano quebra silêncio e faz revelação sobre os bastidores de Cuca, técnico do Galo

Galo
Foto: Divulgação

O Galo recorreu a um velho conhecido para comandar a equipe após a demissão de Antônio Mohamed. Cuca foi anunciado para tentar “salvar” a temporada do Galo.

Diante disso, o lateral Mariano falou sobre o impacto da chegada do treinador ao clube. Segundo ele, por conhecer o elenco atleticano, Cuca terá mais facilidade para acertar a equipe.

Muitos treinadores brasileiros não têm tempo para treinar e mostrarem o seu trabalho. O fato de ele já ter trabalhado com a maioria dos jogadores aqui facilitou. Ele sabe trabalhar com cada jogador individualmente.

Mariano
Galo

O jogador também fez uma revelação de bastidor sobre o treinador. Mariano afirmou que tem uma gratidão por Cuca, já que foi ele quem te deu oportunidade no Fluminense em 2009, muito antes de defender o Galo.

Sabemos da grandeza do Cuca como treinador, e eu, pessoalmente, tenho um apreço por ele. Em 2009, no Fluminense, foi ele quem me deu oportunidade para jogar. Quando ele chegou lá, eu praticamente estava pedindo para sair do clube por falta de chances lá.

Mariano

CLIMA TENSO! Após situação desagradável envolvendo torcida, Pavón, do Galo, não se esconde e solta o verbo nas redes sociais

Galo
Foto: Pedro Souza

O argentino Pavón possui um longo histórico de polêmicas em sua carreira. Mas desta vez o jogador não foi quem causou, e sim vítima de uma Fake News que ganhou força nas redes sociais.

Nesta sexta-feira (5), o portal Bolavip, da Argentina, publicou uma reportagem com o título: “A frase de Pavón que o Boca não gostou: ‘A torcida…’”. O conteúdo menciona que a saída de Pavón aconteceu pela “porta de trás” do Boca Juniors e que o atleta sequer postou qualquer mensagem de despedida ao clube.

Pavón
Pavón com a camisa do Boca Juniors

“Fiquei impressionado com a torcida do Atlético Mineiro. É igual ou mais apaixonada que a do Boca”. Ainda de acordo com o Bolavip, o atacante também teria dito tal frase. Nas redes sociais, os torcedores do Boca Juniors ficaram na bronca com o atacante, que precisou se pronunciar dizendo que era fake news.

Que maneira de inventar uma informação falsa. Eu sempre respeitei o Boca e a sua torcida. Tenho um amor muito grande por eles, que me deram tudo, e nunca declarei nada contra o clube. Se querem inventar notícias falsas para distrair a opinião, que façam do outro lado, não busquem por aqui. Obrigado.

Pavón