Após derrota do Galo, Cuca expõe bastidor da equipe e torcida agita web

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo segue tendo problemas na temporada e acumula cinco jogos sem vencer. O técnico Cuca vem tendo trabalho para acertar a equipe a tempo do duelo diante do Palmeiras pela Libertadores.

Após a derrota para o Athletico pelo Brasileirão neste domingo, o técnico Cuca concedeu entrevista e foi bastante sincero nas palavras. Segundo ele, o problema do elenco não é humildade.

O pessoal é super humilde, e se não dá certo em campo, não é por falta de humildade. Se eu for falar em números, eles chutaram três vezes no segundo tempo e todas entraram. Ninguém quis fazer gol de letra, sair jogando dando chapéu. Eu acho que cabem muitos argumentos sobre o que está faltando, mas humildade eu acho que não.

Cuca

O treinador ainda afirmou apoio aos jogadores do Atlético. Para Cuca, não seria justo dar entrevista criticando os jogadores publicamente, já que vê o elenco comprometido com o Galo.

Eles já estão sofridos com a derrota, o que menos precisam é que eu venha aqui criticá-los publicamente. Isso eu não vou fazer nunca, agora, internamente, vou cobrar.

Cuca

Hulk não se controla e aponta culpado do mal momento do Galo

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo chegou a sua quinta partida sem vitória seguida na temporada e vê os times do G4 se distanciando na tabela do Brasileirão. A equipe comandada por Cuca perdeu em casa para o Athletico por 3 a 2.

Após a partida, o capitão do time, Hulk, não se escondeu e falou sobre o momento do time. Segundo ele, a culpa do momento é toda dos jogadores e cobrou inteligência do elenco.

A culpa é toda dos jogadores, toda nossa. Como um dos capitães, estou aqui para assumir essa responsabilidade, que é toda nossa. Temos que ser mais maduros, mais inteligentes, porque se aprende com os erros.

Hulk
Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

Hulk ainda afirmou que o time precisa ter maturidade, e completou dizendo que não adianta toda partida jogar bem, mas no fim ser derrotado e lamentar o resultado.

Sobre o resultado, estamos pecando muito. Temos que aprender com nossos erros. Estamos errando a cada jogo e não estamos tendo maturidade de aprendermos com os erros. Acaba acontecendo o que aconteceu hoje. Não adianta jogar bem, criar muito e sempre chegar no final do jogo lamentando o resultado.

Hulk

Novo trabalho! Ex técnico do Galo é contratado e assumirá Seleção

O Galo possui uma longa lista de bons treinadores que passaram pelo clube. Muitos deles ganham oportunidade em grandes clubes e até mesmo em seleções nacionais.

Um deles é o Micale. O treinador com passagem pelo Galo foi contratado pela Seleção do Egito. Micale foi anunciado como treinador da Seleção Olímpica do país africano, visando as Olimpíadas de Paris, em 2024.

Galo

Micale, de 53 anos, já assinou contrato e foi apresentado neste domingo. Além da Seleção olímpica, o treinador também trabalhou Atlético, Figueirense e Paraná, além de clubes árabes.

Fiquei muito feliz e honrado com o convite da Federação Egípcia através do Senhor Mohammed Barakat para conduzir os Faraós em sua jornada. Espero corresponder às expectativas dos torcedores egípcios que são tão apaixonados pelo futebol. É uma nação que abraça a seleção nacional.

Micale