PREOCUPANTE! Número de gols tomados pelo Galo por ex jogadores do Cruzeiro chama atenção. Confira

Galo
Foto: Pedro Souza

O Galo vem de uma péssima sequência na temporada, já que não vence a 5 jogos. A última derrota foi por 3 a 2 diante do Athletico-PR no Mineirão, neste domingo.

Curioso que dos 3 gols do adversário, dois foram marcados por Vitor Roque, ex jogador do Cruzeiro. Mas isso não vem sendo um fato isolado no Galo, isso porque dos últimos 10 gols levados pelo Galo, 7 foram de ex jogadores do rival.

Diante do Palmeiras a história se repediu, já que um dos gols da equipe paulista foi marcado pelo zagueiro Murilo, revelado nas categorias de base do rival e vendido ao futebol russo ainda jovem.

Já pelo Brasileirão, a história se repetiu diante do Corinthians e também do Internacional. Diante do Corinthians, Fábio Santos marcou duas vezes. O lateral que possui passagem pelo Galo, também passou pelo Cruzeiro, em 2007 emprestado pelo São Paulo.

Já diante do Internacional, Maurício, que deixou o rival em uma negociação envolvendo o atacante William Potker, marcou duas vezes e ajudou o Internacional a vencer por 3 a 0.

Gols de ex-cruzeirenses marcados contra o Atlético nos últimos jogos:

  • Vitor Roque (2x) – Atlético 2 x 3 Athletico-PR
  • Murilo – Atlético 2 x 2 Palmeiras 
  • Maurício (2x) – Internacional 3 x 0 Atlético
  • Fábio Santos (2x) – Atlético 1 x 2 Corinthians

Jogando a toalha? Cuca não se cala e expõe opinião polêmica sobre Galo e Palmeiras na quarta-feira

Galo

O Galo completou cinco jogos sem vencer na temporada e segue em um momento complicado. Mesmo com a mudança de treinador, a equipe não vem convencendo em campo.

Após a derrota para o Athletico=PR em casa neste domingo, o técnico Cuca abriu o jogo em entrevista. Segundo ele, mesmo que o torcedor fique bravo, o Palmeiras é favoritismo no duelo pela Libertadores.

É inquestionável dar o favoritismo para o Palmeiras, por mais que os nossos próprios torcedores fiquem bravos comigo. O Palmeiras é o favorito na quarta-feira. Tem a faca e o queijo na mão para cortar quarta-feira.

Cuca
Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

Cuca completou afirmando que vê o Palmeiras como melhor time da Libertadores. Vale lembrar que para se classificar, o Galo precisa de uma vitória simples diante do time paulista na quarta-feira, fora de casa.

Nós podemos provar que a gente é humilde, ir lá, fazer a nossa parte e esperar o final da quarta-feira, porque de repente esses mesmos meninos que hoje estão criticando, quem sabe acontece uma coisa diferente e a gente possa ganhar. Vamos trabalhar.

Cuca

Hulk não se controla e aponta culpado do mal momento do Galo

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo chegou a sua quinta partida sem vitória seguida na temporada e vê os times do G4 se distanciando na tabela do Brasileirão. A equipe comandada por Cuca perdeu em casa para o Athletico por 3 a 2.

Após a partida, o capitão do time, Hulk, não se escondeu e falou sobre o momento do time. Segundo ele, a culpa do momento é toda dos jogadores e cobrou inteligência do elenco.

A culpa é toda dos jogadores, toda nossa. Como um dos capitães, estou aqui para assumir essa responsabilidade, que é toda nossa. Temos que ser mais maduros, mais inteligentes, porque se aprende com os erros.

Hulk
Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

Hulk ainda afirmou que o time precisa ter maturidade, e completou dizendo que não adianta toda partida jogar bem, mas no fim ser derrotado e lamentar o resultado.

Sobre o resultado, estamos pecando muito. Temos que aprender com nossos erros. Estamos errando a cada jogo e não estamos tendo maturidade de aprendermos com os erros. Acaba acontecendo o que aconteceu hoje. Não adianta jogar bem, criar muito e sempre chegar no final do jogo lamentando o resultado.

Hulk