Cuca ativa “modo sincerão” e fala sobre chances do Galo diante do Palmeiras

Galo
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

O Galo tem nesta quarta-feira um dos jogos mais importantes da temporada. Isso porque precisa de uma vitória simples diante do Palmeiras para avançar para a semifinal da Libertadores.

Sem vencer em seu retorno ao Galo, o técnico Cuca falou sobre o duelo. O treinador afirmou que o Palmeiras é o favorito para se classificar, mas descartou jogar a tolaha.

Então, você não pode pensar na tua morte antes de chegar. No dia que eu morrer, morri. Quarta, estou vivo. Minha chance é menor que adversário. Eles são favoritos? São. Mas estou vivo.

Cuca
Foto: Pedro Souza/Atlético

Cuca ainda comentou que o time precisa não só de se preparar fisicamente para a partida, mas também emocionalmente. Segundo ele, o time está precisando de confiança.

Sempre aprendi que, quando não está 100% em dia a confiança, o coração é o primeiro. Se o coração vai bem, ele traz tudo junto. De repente, é trazer mais o coração para o jogo. Não que esteja faltando, mas você perguntou o que pode gerar confiança. Quem sabe isso – disse o treinador.

Cuca

Everson perde a paciência e manda a real sobre situação do Galo

Galo
Foto: Pedro Souza

O Galo vem passando por momentos complicados na temporada, após ser eliminado da Copa do Brasil e demitir seu treinador, a diretoria apostou em Cuca para virar a chave, mas não vem dando certo.

Após ser derrotado para o Athletico e acumular 5 jogos sem vitória, o goleiro Everson abriu o jogo e revelou ver o Galo muito distante da briga pelo título brasileiro neste ano.

Ainda brigamos pelo título, mas pensamos jogo a jogo, pensar agora no Palmeiras, mas sabemos que está um pouco distante, mas sabemos que você engrenar uma sequência de vitória no segundo turno, você briga pelo título. Seguir nessa confiança, somos o atual campeão e que possamos defender o título.

Everson
Foto: Pedro Souza/Atlético

O goleiro atleticano ainda afirmou que a equipe vem fazendo boas atuações, mas não estão conseguindo se manter durante toda a partida e tendo resultados negativos como consequência.

O desempenho da equipe não está sendo ruim, estamos criando oportunidades mas infelizmente estamos tomando muito gols nesses últimos jogos. a gente sabe que isso é fora da curva, fomos o melhor sistema defensivo com o Cuca no ano passado.

Everson