O Galo volta a focar no duelo desta quarta-feira diante do Palmeiras pela Libertadores. Após sequência de 5 jogos sem vencer, o Galo precisará do triunfo para seguir sonhado com o título da competição.
Diante disso, o técnico Cuca deseja contar com força total para o duelo. Entretanto, um dos principais nomes da equipe segue como dúvida para a partida desta quarta-feira.
Isso porque Guilherme Arana não treinou com o grupo nesta quarta-feira e pode ser novamente desfalque do Galo na partida. Cuca pode voltar a escalar Rubens improvisado na posição.

Por outro lado, Cuca poderá contar novamente com Allan de volta ao time. O jogador cumpriu dois jogos de suspensão devido a expulsão na primeira partida diante do Emelec, pelas oitavas de finais da Libertadores.
Na defesa Cuca ainda também tenta definir quem serão os titulares. Júnior Alonso deve voltar ao time titular após ser poupado do jogo de domingo, mas seu companheiro de zaga ainda não foi definido.
Igor Rabello vem fazendo boas partidas e pode ganhar a vaga de Nathan Silva, que vem sendo muito criticado pela torcida do Galo. Outras opções são Jemerson, recém contratado e Réver.

Desta forma, um provável Atlético para esta quarta-feira contra o Palmeiras tem Everson; Mariano, Nathan Silva (Igor Rabello), Junior Alonso e Rubens (Arana); Allan, Jair e Zaracho; Ademir (Nacho), Keno e Hulk.
Crise no Galo? Comentarista DETONA atitude de Hulk após derrota pelo Brasileirão no último domingo; Confira
O Galo teve mais uma partida complicada no domingo, diante do Athletico no Mineirão. Com gol no último lance, a equipe comandada por Cuca foi derrotada por 3 a 2.
Após a partida, o atacante Hulk soltou o verbo e afirmou que a culpa é dos jogadores pela má fase do time. Segundo ele, o Galo precisa ser mais inteligente e segurar os resultados.
É nítido, são erros nossos. Quando estiver ganhando, saber segurar o resultado. É o que a gente fazia muito bem no ano passado, mas neste ano estamos com muitas dificuldades. As finalizações precisamos caprichar mais. Está na hora da gente ter vergonha na cara, experiência, se não vamos ficar apenas lamentando.
Hulk

O comentarista Fábio Luciano, da ESPN, condenou a atitude de Hulk. Segundo ele, o jogador deveria primeiro ter este papo no vestiário com os jogadores, e não falar na imprensa.
Eu não gosto da declaração de Hulk. Eu respeito demais, acho que poderia trazer isso a público de uma outra forma. Mas assim, de cabeça quente, final da partida, eu gosto primeiro da conversa no vestiário. Como capitão, referência e treinador. Primeiro passa pelo vestiário, depois você coloca para a imprensa. A gente já fala de treinador que vai pra coletiva de cabeça quente, ele coloca o dedo na cara de um monte de jogador. Como isso reflete no vestiário? Para o jogador também tem isso, é até maior assim a indignação do vestiário pois você tem esse cara como companheiro de dia a dia. É como se fosse um irmão de trabalho. Eu tenho muito isso comigo, é minha linha, minha opinião. Volto a dizer, seria melhor o Hulk levar isso para o vestiário inicialmente.
Fábio Luciano
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.