Palmeiras x Atlético: Rony abre o jogo e revela o que espera do Galo no duelo desta noite

Galo
(Foto: Cesar Greco)

O Galo enfrenta nesta noite o Palmeiras pelas quartas de finais da Libertadores. A equipe comandada por Cuca precisa de uma vitória simples para avançar pra próxima fase.

Diante disso, um dos principais jogadores do Palmeiras falou sobre o duelo. Rony, que foi desfalque no jogo de ida, abriu o jogo e revelou que espera um Galo dando a vida na partida.

Galo
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

A Libertadores é uma competição muito difícil, todos os clubes querem vencer. Acredito que vamos enfrentar no jogo da volta um cenário bem complicado, pois o Galo vem de uma derrota e vem dar a vida aqui. A gente sabe da importância do jogo para nós e estamos todos muito focados para fazer uma grande partida. Contamos com a força dos nossos torcedores, que possam nos apoiar em todos os minutos porque, com certeza, vamos buscar o resultado e a classificação.

Rony

O Galo fez uma boa partida na semana passada, mas no segundo tempo deixou o rendimento cair e levou o empate no fim da partida, que deixou a torcida na bronca.

Galo
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Presidente do Galo abre o jogo sobre o momento do time e faz revelação sobre o elenco

Galo
Foto: Reprodução/Itatiaia

O Galo já está em São Paulo para enfrentar o Palmeiras, na noite desta quarta-feira pela segunda partida das quartas de finais da Libertadores. Diante disso, na chegada da delegação, o Sérgio Coelho falou com a imprensa.

O presidente do Galo assumiu que o time vive um momento complicado, mas reafirmou que tem confiança no elenco atleticano e cravou que o time vai dar a volta por cima.

O momento não é dos melhores, mas vamos dar a volta por cima. Estamos bastante confiantes. Temos elenco pra fazer um grande jogo e vamos fazer. “O grupo está animado e vai dar tudo certo.

Sérgio Coelho

O presidente do Galo confessou que vê o Palmeiras como favorito. Mas reafirmou a confiança no elenco atleticano e na comissão técnica, que para ele é de primeiro escalão.

A gente vive em uma realidade. Sabemos que o Palmeiras é o favorito, isso a gente não discute. Mas nós temos elenco, temos comissão técnica, tudo de primeira linha. Com todos esses elementos a gente acredita no resultado positivo.

Sérgio Coelho