VÍDEO: Vice presidente do Flamengo DETONA Galo, dispara contra Sérgio Coelho e esnoba torcida atleticana. Confira

Galo

A rivalidade entre Galo e Flamengo é considerada a maior interestadual do futebol brasileiro. Dirigentes e jogadores trocam farpas constantemente por meio da imprensa esportiva.

Rodrigo Dunshee, vice-presidente do Flamengo voltou a atacar o Galo e dar fortes declarações sobre o clube. Em entrevista ao Charla Podcast, Dunshee afirmou que o Galo não merece relevância.

 gente não dá essa relevância toda para o Atlético Mineiro. É o segundo clube em torcida de Minas. Não é nada assim de grande relevância. Não ganhava um título há 50 anos e ganhou um agora. Então acho que tem que comer muito feijão com arroz, mas assim eu entendo qual é a estratégia deles. Eles querem rivalizar com o Flamengo que está grande para poder atrair torcida e tal, ganhar um protagonismo maior. Eu entendo e acho até que talvez eles estejam conseguindo né.

Rodrigo Dunshee

Dunshee ainda aproveitou para criticar a gestão de Sérgio Coelho no comando do Galo. Segundo ele, o presidente alvinegro briga com todo mundo, e com isso não tem bola relação com outros clubes do Brasil.

Eu acho que essa forma de gestão desse presidente é ruim. É ruim porque a relação dele hoje com com o Flamengo é ruim, com os demais clubes é ruim. Acho que ele deveria estar conversando mais e brigando menos. Mas tudo bem, estamos aí, ele vai bater de lá, eu vou bater de cá também, entendeu? Bateu levou.

Rodrigo Dunshee

Galo tem grande interesse em contar com titular do Flamengo em 2023

Eliminado da Copa do Brasil e da Copa Libertadores, o Atlético já começa a visar reforços para a próxima temporada e um dos últimos interesses do Galo é o lateral Rodinei, do Flamengo. De acordo com o jornalista Júlio Miguel Neto, o clube mineiro vê com bons olhos a ideia de contar com o jogador em 2023. O contrato de Rodinei com o Flamengo se encerra em dezembro deste ano e até o momento, as chances de renovação são mínimas.

Foto: Reprodução

E apesar da boa fase vivida pelo lateral e o enorme carinho do jogador pelo Flamengo, o salário mensal que o clube mineiro ofereceria para o jogador seria maior do que um futuro recebido no rubro-negro carioca. Mas além do Galo, Grêmio e Internacional são outros dois clubes que também sondam a situação do jogador, que de fato, não deverá seguir na Gávea.