Com Pavón acertado, Galo pode negociar saída de outro atacante

Vai fechar? Rodrigo Caetano fala se o Galo tem interesse em Pavón, atacante do Boca Juniors

O Galo ainda está se movimentando muito no mercado da bola, a diretoria atleticana quer fortalecer o elenco que foi campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. O atacante Pavón é alvo da diretoria, e o diretor de futebol Rodrigo Caetano confirmou interesse pelo jogador que hoje atua pelo Boca Juniors e tem contrato com o clube argentino até o meio deste ano.

Pavón no Galo?

O time do treinador Antônio Mohamed já tem ótimas opções para o ataque, mas a idéia da equipe alvinegra é montar um time mais forte do que ja é, e disputar títulos em todas as temporadas.

Pavón surgiu no Boca sendo uma grande promessa no futebol argentino, o garoto tem como característica a velocidade e o drible e esse é um diferencial que o treinador do Galo gosta muito em seus jogadores de beirada de campo. Em 2020 o Atlético tentou contratar o jogador, mas o atacante estava emprestado e o negócio não foi pra frente.

Pavón tem 25 anos e pode render muito se for contratado pelo Atlético, o jogador jogou contra o Galo na temporada passada e apresentou perigos para o clube alvinegro, mas mesmo assim a equipe de BH saiu classificada das oitavas de final da Copa Libertadores, com dois empates em 0 a 0, e o goleiro Éverson brilhou e deu a classificação para a massa atleticana.

Pavón também enfrentou o Cruzeiro, o jogador se deu muito bem enfrentando o time do Barro Preto, classificou e ainda fez uma bela partida e deixou seu gol no Mineirão em 2018, onde o Boca eliminou o rival do Galo.

YouTube video

A vinda do jogador para o Galo ainda não é certa, mas a torcida se anima com as especulações, já que o jogador é de um alto nível, os “hinchas” do Boca não querem a permanência do jogador, já que ele não vem apresentando um bom futebol, mas ele é um jogador de muita qualidade que pode agregar muito no elenco atleticano.

O jogador tem contrato com o Boca até junho de 2022 e se ele quiser pode assinar um pré-contrato em janeiro para reforçar qualquer time no meio do ano.