Hulk não se esconde e revela desentendimento após ser substituído na partida entre Coritiba e Galo

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo teve um duelo duro diante do Coritiba pelo brasileirão no último domingo, no Couto Pereira. Após ser substituído, Hulk entrou em bate boca na beira do campo.

Isso porque segundo o jogador, torcedores do Coritiba estavam atirando líquidos em direção a comissão do Galo na beira do campo. O atacante do Galo revelou que o pessoal da CBF registraram todo o ocorrido.

Na verdade, sempre existe isso quando a gente joga fora de casa. Os torcedores xingando, faltando com respeito. Mas faz parte do futebol. A gente sabe que eles fazem isso para tirar o nosso foco, mas acho que jogaram cerveja – uns falaram que tinha sido xixi, eu não vi. Sei que jogaram duas vezes ali, mas a equipe que estava no controle fez o registro quando jogaram tudo.

Hulk

Hulk ainda revelou que ninguém se machucou. Mas pediu mais respeito dos torcedores nos estádios, o que geralmente não acontece no futebol brasileiro, já que constantemente situações parecidas acontecem.

Acaba sendo perigoso, porque pode machucar alguém. Para a nossa sorte, tinha proteção ali, mas a gente pede para que isso não aconteça, porque os torcedores têm que ir para o estádio para apoiar teu time. Quer xingar o adversário? Meu, cada um faz o que acha melhor, mas tem que ter muito cuidado. Graças a Deus, ninguém se machucou.

Hulk

Jornalista André Rizek DETONA Cuca após treinador do Galo falar de Abel Ferreira

Galo
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

O jornalista André Rizek ironizou o técnico Cuca, do Galo, após o treinador falar de Abel Ferreira em coletiva após a vitória diante do Coritiba, no último domingo pelo Brasileirão.

Cuca ironizou a entrevista de Abel Ferreira após a classificação do Palmeiras contra o Galo. Na ocasião, Abel teria opinado sobre o que o técnico do Galo poderia ter feito de diferente na partida pela Libertadores.

Galo

Foi bem o Cuca na entrevista hoje… Mas… Se o Galo é bom de dominar o adversário, tinha a obrigação de fazê-lo com jogadores a mais. Outro ponto: Palmeiras não é só isso. Tanto que foi buscar o empate perdendo de 2 x 0 no Mineirão.

André Rizek

EITA! Após vitória do Galo, Cuca não esquece Abel e retruca alfinetada do treinador Palmeirense

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo voltou a vencer neste domingo, quando enfrentou o Coritiba fora de casa. O gol da vitória veio de jogada do argentino Nacho, que cruzou na medida para Alan Kardec mandar para o fundo das redes.

Após a partida, o técnico Cuca aproveitou para responder Abel Ferreira, que alfinetou o treinador do Galo após a eliminação na última quarta-feira, pela Libertadores.

Quando você está vencendo, tudo o que você faz é perfeito, é bonito, é maravilhoso. Se você sai para o vestiário na hora dos pênaltis, escuta música e ganha, vira moda. E se perdesse? Quando você cai seis vezes no mesmo canto e ganha é legal. Vocês lembram do Muralha, que caiu seis vezes e perdeu, o que aconteceu? Quando você tem dois jogadores expulsos, não passa nada, porque a cabeça é fria. Mas não foram cabeça fria. Poderiam ter quebrado um jogador nosso.

Cuca
Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

Cuca deu essa declaração após o treinador Abel Ferreira, do Palmeiras, falar em sua coletiva o que o técnico do Galo poderia ter feito de diferente. Segundo Cuca, “Quando se ganha, tudo é perfeito.”

Se a derrota vem para eles nesse jogo, vocês estavam cobrando as duas expulsões, as seis caídas do goleiro no mesmo canto, o treinador que não ficou para os pênaltis, etc. Mas quando se ganha, tudo é perfeito. Parabéns para o Abel, parabéns para o Palmeiras. Boa sorte. Pronto, falei!

Cuca