Presidente do Galo não se esconde e se pronuncia sobre situação de Eduardo Vargas

atlético-mg
Foto: Pedro Souza/Atlético

A diretoria do Galo ficou na bronca com o chileno Eduardo Vargas, expulso no último lance da partida entre Palmeiras e Atlético. A revolta com o jogador foi porque ele, seria um dos batedores na disputa de pênaltis, no qual o Galo foi derrotado logo em seguida.

Vargas foi chamado pela diretoria do Galo para conversar e acabou sendo multado. Segundo informações, ele se desculpou e aceitou a multa sem discutir, assumindo sua responsabilidade.

Sérgio Coelho, presidente do Atlético, saiu em defesa do atacante Eduardo Vargas no Atlético após erro grave na Copa Libertadores. “Não podemos sacrificar as pessoas”, opinou o mandatário.

A conversa entre diretoria, treinador e Vargas ocorreu na última quinta-feira (11/8). Segundo Rodrigo Caetano, o atacante se desculpou, disse que estava de ‘cabeça quente’ e também falou com os demais integrantes do grupo atleticano. 

Ontem mesmo, entre tantas reuniões que fizemos aqui, importante o nosso torcedor saber: eu e o Cuca falamos com o Vargas a respeito desse episódio. Ele próprio se desculpou, realmente manifestou que estava de cabeça quente, sabe o prejuízo que ele causou. Fez o mesmo perante os demais atletas;

Rodrigo Caetano

Hulk não se esconde e revela desentendimento após ser substituído na partida entre Coritiba e Galo

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo teve um duelo duro diante do Coritiba pelo brasileirão no último domingo, no Couto Pereira. Após ser substituído, Hulk entrou em bate boca na beira do campo.

Isso porque segundo o jogador, torcedores do Coritiba estavam atirando líquidos em direção a comissão do Galo na beira do campo. O atacante do Galo revelou que o pessoal da CBF registraram todo o ocorrido.

Na verdade, sempre existe isso quando a gente joga fora de casa. Os torcedores xingando, faltando com respeito. Mas faz parte do futebol. A gente sabe que eles fazem isso para tirar o nosso foco, mas acho que jogaram cerveja – uns falaram que tinha sido xixi, eu não vi. Sei que jogaram duas vezes ali, mas a equipe que estava no controle fez o registro quando jogaram tudo.

Hulk

Hulk ainda revelou que ninguém se machucou. Mas pediu mais respeito dos torcedores nos estádios, o que geralmente não acontece no futebol brasileiro, já que constantemente situações parecidas acontecem.

Acaba sendo perigoso, porque pode machucar alguém. Para a nossa sorte, tinha proteção ali, mas a gente pede para que isso não aconteça, porque os torcedores têm que ir para o estádio para apoiar teu time. Quer xingar o adversário? Meu, cada um faz o que acha melhor, mas tem que ter muito cuidado. Graças a Deus, ninguém se machucou.

Hulk