Jornalista DETONA Cuca, o chama de hipócrita e faz revelação sobre a derrota do Galo no Mundial de 2013

Galo cuca
Foto: Reprodução

Desde do anuncio do retorno de Cuca ao Galo, muitos jornalistas estão questionando a carreira do treinador, por optar por interromper alguns trabalhos vencedores, como no Galo ano passado.

Cuca alfinetou de volta o técnico Abel Ferreira após a vitória diante do Coritiba, no último domingo. Em entrevista, o português havia apontado o que Cuca poderia ter feito de diferente na eliminação do Galo no Allianz Parque. Cuca não gostou da repercussão da declaração. O treinador paranaense alfinetou Abel: “Quando você está ganhando, tudo é perfeito”, opinou.

O comentarista Facincani, da Espn, não gostou do que Cuca falou. Facincani soltou os cachorros para o treinar e o chamou de “hipócrita”, dizendo que ele não pode falar da mania de ninguém.

Galo

Declaração recalcada, hipócrita e desrespeitosa. Já começo por aí. Primeiro que falar em manias de cada um, que um vai ouvir música, que um cai para o canto… Cuca, quem é você para falar de mania de alguém? Justo você. Você usa a mesma camisa desde 2013 e ninguém fala nada, independentemente da tua fé ou não. Ninguém debocha, cada um tem sua fé – seja ela religiosa, seja ela cultural.

Facincani

Ou seja, você debochar que o cara está ouvindo música nos pênaltis… Você usa a mesma calça vinho e ninguém fala nada. O estilo de cada um se comportar em uma decisão já começa errado. Segundo, você fala em destempero, Cuca. Justo você falar em destempero, Cuca. Você vai brigar com o Marcos Rocha num arremesso lateral, faltando cinco minutos para acabar a final da Libertadores. Cinco minutos depois, você toma um gol e perde o título. Quem é você para falar de destempero de alguém, amigão?

O comentarista completou fazendo uma declaração bombástica sobre o Mundial de Clubes de 2013, dizendo que Cuca comunicou os jogadores que deixaria o Galo antes da partida diante do Raja Casablanca.

Terceiro ponto: o Abel Ferreira está há dois anos fazendo um trabalho, coisa que você nunca conseguiu cumprir na sua carreira. Você dura seis meses em cada clube, você abandona trabalho. Os três melhores trabalhos da sua vida você jogou fora: o Atlético, em 13, sendo que ah, vamos falar em destempero então, vamos falar em pessoa voada. Vamos falar de um cara que, na véspera do jogo contra o Raja Casablanca, anuncia que está indo para o futebol da China e arrebenta com o elenco do Atlético. Ou é mentira minha? Se quiser, eu trago jogador para provar. E eu ouvi de jogador grande, que era líder do seu time, que você arrebentou com a chance do Atlético de chegar a uma final de Mundial

Facincani

EITA! Após vitória do Galo, Cuca não esquece Abel e retruca alfinetada do treinador Palmeirense

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo voltou a vencer neste domingo, quando enfrentou o Coritiba fora de casa. O gol da vitória veio de jogada do argentino Nacho, que cruzou na medida para Alan Kardec mandar para o fundo das redes.

Após a partida, o técnico Cuca aproveitou para responder Abel Ferreira, que alfinetou o treinador do Galo após a eliminação na última quarta-feira, pela Libertadores.

Quando você está vencendo, tudo o que você faz é perfeito, é bonito, é maravilhoso. Se você sai para o vestiário na hora dos pênaltis, escuta música e ganha, vira moda. E se perdesse? Quando você cai seis vezes no mesmo canto e ganha é legal. Vocês lembram do Muralha, que caiu seis vezes e perdeu, o que aconteceu? Quando você tem dois jogadores expulsos, não passa nada, porque a cabeça é fria. Mas não foram cabeça fria. Poderiam ter quebrado um jogador nosso.

Cuca
Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

Cuca deu essa declaração após o treinador Abel Ferreira, do Palmeiras, falar em sua coletiva o que o técnico do Galo poderia ter feito de diferente. Segundo Cuca, “Quando se ganha, tudo é perfeito.”

Se a derrota vem para eles nesse jogo, vocês estavam cobrando as duas expulsões, as seis caídas do goleiro no mesmo canto, o treinador que não ficou para os pênaltis, etc. Mas quando se ganha, tudo é perfeito. Parabéns para o Abel, parabéns para o Palmeiras. Boa sorte. Pronto, falei!

Cuca