Cruzeirense divulga vídeo falando que vai torcer para o Galo e motivo chama atenção; Confira

Atlético Galo
Foto: Bruno Sousa / Atlético

A rivalidade entre Cruzeiro e Galo é uma das maiores do Brasil, e até mesmo do futebol sul-americano. Diante disso, um vídeo viralizou nesta semana.

Em lágrimas, o gestor comercial Fábio Santana (34) aparece vestido com a camisa do Cruzeiro em uma loja do Atlético. Ao retirar a blusa celeste e vestir uma do Galo, o torcedor afirma que, em homenagem ao pai falecido, Francisco Xavier Ferreira da Silva, passará também a torcer pelo Alvinegro.

Tudo dele girava em torno do Galo, fé (era muito católico), serviço comunitário e tudo relacionado a ônibus e caminhões. Ele trabalhou com transporte a vida toda.

Disse Fábio sobre seu pai

O vídeo ganhou força nas redes sociais e várias pessoas apoiaram Fábio, deixando a rivalidade entre Cruzeiro e Galo de lado por um tempo.

Galo

Sondado no Galo, “parça” de Hulk tem futuro definido; Confira

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo fez uma excelente janela e reforçou a equipe em todos os setores do campo. Entretanto, um nome que chegou a ser pauta no time, acabou não tendo um final feliz.

Isso porque, o meia Oscar, continuou no futebol chinês. O jogador chegou a ser oferecido ao Galo, mas o clube recuou devido ao salário fora da realidade. Vale lembrar que Oscar tem o 10º salário mais alto do mundo da bola.

Galo
Divulgação/Shangai Port

O jogador chegou a ficar perto de ser anunciado pelo Flamengo, inclusive publicando foto usando a camisa do clube carioca. Entretanto, as negociações foram dificultadas pelo Shanghai Port e Oscar ficará por lá.

Queria agradecer a todos pelo carinho e mensagens recebidas nesse último mês, principalmente de todos os torcedores do Flamengo. Agradeço o interesse do Flamengo e da torcida, mas não foi possível concretizar nesse momento. Desejo muita sorte ao clube e a todos os amigos que tenho por lá no resto dessa temporada. Obrigado a todos! Tmj!

Oscar

O jogador foi companheiro de Hulk na China e inclusive teria conversado com o atacante do Galo, que tentava convence-lo a vir para Belo Horizonte. Entretanto, a parte financeira foi um ponto que pesou para que ele tivesse conversas avançadas com o Flamengo.