O Galo teve um período complicado nos últimos meses sobre o comando de Antônio Mohamed, que foi bastante questionado no clube e acabou sendo demitido no último mês.
O treinador abriu o jogo sobre o clube em entrevista a ESPN. Antônio Mohamed agradeceu ao clube e falou sobre os funcionários, que o receberam muito bem. Turco mencionou alguns em especial.

Publicamente, eu gostaria de agradecer a todas as pessoas que trabalham no clube. A todas. Incríveis. Gente espetacular. Todos os cozinheiros… Éder (Aleixo, auxiliar), Lucas (Gonçalves, auxiliar), professor Cristiano (Nunes, preparador físico)… Quando fomos assinar o contrato, disseram que uma condição era que ele ficasse (Cristiano). A verdade é que é um fenômeno.
Antônio Mohamed
Turco ainda revelou que na semana de sua despedida do Galo, fez um jantar em sua casa para se despedir dos amigos que fez em Belo Horizonte e principalmente no dia a dia do Galo.
Na semana que fomos embora, fiz uma comida em casa para me despedir. Foi muito lindo. Muito emotivo. Mas, às vezes, as decisões são tomadas pelos donos, e quando se tomam decisões, há que se respeitar.
Antônio Mohamed
URGENTE! Flamengo, Palmeiras ou Galo? Irmão de De La Cruz quebra silêncio e afirma onde ele vai jogar
Nicolás de Lá Cruz é um jogador que temporada atrás de temporada desperta interesse dos clubes brasileiros, que acompanham cada passo de sua carreira para não perder a oportunidade de contrata-lo.
Os clubes que estão procurando informações sobre o jogador no Brasil são Palmeiras, Galo e Flamengo. Isso porque seu futuro no River Plate estava em aberto, já que seu contrato ainda não foi renovado.
Segundo o jornalista Jorge Nicola, Carlos Sanchez, irmão de De La Cruz e também jogador, afirmou que o craque do River Plate vai renovar seu contrato com os argentinos.
O que vou passar para vocês é de uma fonte minha do Santos, que conversou com Carlos Sánchez. A frase é a seguinte: ‘O De Lá Cruz vai renovar por uma gratidão ao River Plate. Para sair apenas se houver uma compensação financeira para o clube. Não vai sair de graça do River (…)
Jorge Nicola
Nicola ainda completou afirmando que o jogador só deixará o River Plate caso o clube argentino receba uma compensação financeira por ele. Mas, segundo informações, o River deve pedir entre 10 a 14 milhões de dólares por De La Cruz.
Seria muito legal tê-lo o De Lá Cruz de graça por aqui, mas não existe essa possibilidade’. É o que disse o irmão do De Lá Cruz a um dirigente do Santos (que vai renovar). (Para vendê-lo), o River Plate vai pedir mais de 10, 14 milhões de dólares. É uma negociação que somente clubes do futebol europeus vão ter capacidade de fazer (…)
Jorge Nicola
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.