URGENTE! Galo surpreende e anuncia saída de meia titular da equipe. Confira

Atlético Galo
Foto: Bruno Sousa / Atlético

O Galo vem montando grandes times ano após ano não só na equipe masculina, mas também na equipe feminina. Diante disso, “As Vingadoras” anunciou a saída de uma importante peça do elenco.

Trata-se de Marta Edyth, de 22 anos. Ela não faz mais parte do elenco do Atlético. O clube anunciou o desligamento da atleta nessa terça-feira (16). Marta foi campeã mineira de 2021 com as Vingadoras e participou da campanha que garantiu o acesso para a Série A1 do Campeonato Brasileiro. No total, disputou 30 jogos e balançou a rede sete vezes. 

Nas redes sociais, o Galo agradeceu aos serviços prestados pela atleta e desejou sucesso na carreira da jogadora. Nas redes sociais, Marta também agradeceu o clube pelo tempo em que atuou com a camisa alvinegra.

O Clube Atlético Mineiro agradece o empenho, dedicação e profissionalismo apresentados durante todo o período em que integrou o elenco das Vingadoras e deseja sucesso em seu próximo desafio profissional.

Pavón abre o jogo e expõe bastidores do Galo envolvendo polêmica em sua carreira

Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

Titular no Atlético nos dois últimos jogos pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Cristian Pavón falou sobre algumas brincadeiras por parte do elenco do Galo sobre o incidente envolvendo o jogador no duelo entre Atlético e Boca Juniors, ainda na Libertadores de 2021.

O atacante foi protagonista da confusão ocorrida após o apito final do duelo nos corredores do Mineirão, onde um bebedor foi atirado em direção aos seguranças. Devido ao ocorrido, o argentino recebeu seis jogos de suspensão na competição continental.

Em entrevista coletiva, Pavón afirmou que ouviu piadas dos companheiros quando chegou na Cidade do Galo, mas relatou que é um ambiente muito confortável.

“No primeiro dia que cheguei ao Atlético, a verdade é que meus companheiros me fizeram sentir confortável. Teve algumas piadas, não vou mentir (risos). Brincaram sobre a partida. Mas não passa nada. Hoje em dia, me sinto mais confiante dentro do grupo”.

Pavón
Foto: Pedro Souza/Atlético

Além disso, o atacante também não deixou de destacar que se sente muito confortável e confiante no Galo e que espera uma boa sequência de jogos no time de Cuca.

“Sete meses sem jogar, mas a verdade é que me sinto bem fisicamente. (…) Sinto que estou feliz aqui, desfrutando da cidade, do treinamento, das partidas. Me sinto muito confortável”.

Pavón

Pavón chegou ao Galo na janela de transferências do meio do ano. Assim, até o momento, o atacante soma quatro partidas com a camisa alvinegra, todas pelo Brasileirão e um gol marcado.