Após vaias da torcida do Galo, Hulk solta o verbo e desabafa sobre o momento; Confira

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo segue tendo um momento complicado na sua temporada. A equipe comandada por Cuca foi derrotada em casa para o Goiás por 1 a 0 e viu a distância do G4 ficando cada vez maior.

Substituído no segundo tempo após mais uma partida sem brilho, Hulk foi muito vaiado pelos torcedores do Galo que estavam presentes no Mineirão.

Após o apito final, Hulk abriu o jogo e falou sobre o momento. O atacante atleticano não conseguiu explicar o momento da equipe, mas afirmou foco no trabalho.

A gente fica lamentando porque não sabe o que acontece. A gente fica trabalha para caramba, cria, joga melhor que os adversários e não consegue ganhar. Ninguém consegue explicar. Futebol é isso. Quando está nessa fase, tem que focar em trabalhar porque depois as coisas começam a ficar positivas.

Hulk

O atacante do Galo ainda afirmou que não adiante jogar bem, dominar o jogo e não vencer. Para ele, futebol é resultado e o Galo precisa voltar a vencer.

Porque não estamos ganhando. Futebol é assim. Não adianta criamos inúmeras chances e não ganhar o jogo. Futebol é resultado. Quando não se ganha, não adianta criar inúmeras chances, ter o controle do jogo, e não ganhar a partida.

Hulk

Atlético pode definir saída de craque em 2023: “Pouco provável que fique”

Galo acerta contratação de atacante, diz imprensa argentina
Foto: Pedro Souza/Atlético

Apesar de o fim da temporada estar longe, o Atlético já começa a pensar no processo de reformulação necessário para 2023, principalmente por causa das quedas precoces na Copa do Brasil e na Libertadores. Dito isso, a direção do Galo avalia novas chegadas e saídas para o ano que vem.

Segundo informações do repórter Claudio Rezende, da Rádio Itatiaia, há um jogador que pode deixar a Cidade do Galo a partir de janeiro. Segundo ele, é pouco provável que Vargas permaneça no Galo em 2023.

“Algumas pessoas lá do Chile, inclusive, me perguntaram sobre o futuro do Vargas. Neste ano, muito difícil a saída do Vargas. Agora, eu acho pouco provável e aí é uma outra informação, que ele fique ano que vem. O Vargas já vinha perdendo espaço, essa última atitude dele, principalmente se o Cuca permanecer, acho muito difícil que ele continue para 2023. Tem contrato com o Galo e com certeza o Rodrigo Caetano vai conversar com ele para saber se quer ou não ficar”.

Claudio Rezende
Vai renovar? Galo toma decisão sobre futuro de Vargas e diretor manda recado
Foto: Pedro Souza/Atlético

Atlético define saídas

De acordo com o jornalista Thiago Fernandes,no programa Donos da Bola MG, a diretoria do Atlético já estaria identificando atletas que não estariam na mesma pegada que 2021 e assim, poderão deixar o clube.

“O departamento de futebol do Atlético identificou que alguns jogadores estão em outra rotação, diferente do que era esperado. Não estão sendo competitivos nesta temporada. Eles já possuem estes nomes, não me passaram quem são, mas disseram que preparam sim mudanças para 2023”.

Thiago Fernandes