Atlético
Foto: Pedro Souza / Atlético

Após vaias da torcida, Cuca quebra silêncio e fala sobre mal momento de Hulk no Galo; Confira

O Galo vem de mais uma derrota na temporada e desta vez uma dolorosa. A equipe comandada por Cuca perdeu por 1 a 0 para o Goiás no Mineirão jogando bem mal.

Hulk, principal jogador do Galo, foi substituído sobre fortes vaias da torcida do Galo. Após a partida, Cuca abriu o jogo e falou sobre o momento do atacante atleticano.

Ele é importante demais para nós. Ele foi importante para a gente no ano passado e continua sendo. A gente tem que passar essa confiança para ele, não com palavras, mas com trabalho. Tem dias que as coisas não vão bem, mas tem os companheiros dele para substituí-lo, como foi no último jogo e hoje. A tendência é que ele recupere o bom futebol que ele joga e nos ajude como fez no ano passado.

Cuca
Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

Vale lembrar que Hulk não balança as redes pelo Brasileirão desde o dia 2 de julho, quando marcou diante Juventude, pela 15ª rodada. De lá para cá, o atacante marcou apenas contra o Emelec, no fechamento na fase de grupos, e contra o Palmeiras, na partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores. Nesta temporada, o camisa 7 entrou em campo 40 vezes e marcou 24 gols. 

Mesmo na derrota, você tira conclusões do jogo. Às vezes você vê um jogador em um momento ruim, mas ele faz falta dentro de campo mesmo em uma má fase. Quem sabe isso possa reatar a confiança que a gente tem que passar para o jogador. Eu sei que às vezes o treinador quando tira o jogador, ele tira um pouco da confiança. Mas isso é bom para o público geral ver que os jogadores fazem falta mesmo não estando em um melhor momento.

Cuca

Após derrota do Galo, Cuca perde a paciência e fala sobre os jogadores; Confira

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo amargou mais uma derrota em casa e viu a torcida vaiar o time no Mineirão. Em tarde complicada, a equipe foi derrotada por 1 a 0 para o Goiás.

Após a partida, Cuca foi muito questionado sobre as soluções que ele pode dar para a equipe virar a chave e retomar o caminho vencedor.

O treinador não se escondeu e mandou a real sobre o que acha do momento. Segundo ele, a falta de confiança dos jogadores vem sendo um dos principais fatores do momento do Galo.

Difícil você resumir um momento desse. É uma sequência de um momento que vem se arrastando, vem de duas eliminações muito doloridas e isso abate muito o jogador, o torcedor, todo mundo.

Cuca

Hoje, pelo volume que teve, era pra ganhar e ganhar bem. O adversário com três oportunidades acabou vencendo com um erro nosso e que tem nos custado, eu falei isso pra eles. A gente não tá tendo a calma, a tranquilidade de definir uma jogada. A bola não tá entrando e você tem que insistir, trabalhar. Não é falta de trabalho, pode ter certeza. O momento que se vive, ele só passa com trabalho e com oportunidade de, no próximo jogo, poder reverter.

Atlético

Cuca ainda garantiu o foco no trabalho. Segundo o treinador, a próxima semana pode ser melhor para o Galo. Cuca garantiu que acredita na virada de chave do Galo.

A gente tem que ter esperança, confiança e fazer o jogo a jogo a final. Hoje, infelizmente, não foi nosso dia. Quem sabe domingo que vem seja, e a gente possa ter o início de uma arrancada. É o que eu me apego e o que eu espero.

Cuca