Jornalista DETONA o Galo, aponta culpados e revela conversa com Cuca: “Falei isso com o Cuca”

O Galo segue tendo um momento complicado em sua temporada. Mesmo com investimentos altos, a equipe não consegue render o mesmo que rendeu na última temporada, em que conquistou grandes títulos.

Diante disso, o jornalista Jaeci Carvalho detonou as atuações do Galo em vídeo. Segundo ele, o problema do Galo não era treinador, e sim os jogadores que não conseguem render o que renderam ano passado.

Galo

O problema do Atlético não era o Turco Mohamed, eram os jogadores. Infelizmente, eu disse: os jogadores deram tudo que podiam na temporada passada e não conseguem render mais este ano. (…) Falei isso com o Cuca. Meu sentimento é que você não deve voltar. (…) Hulk, Zaracho, Nacho, Arana e cia não conseguem render mais como renderam ano passado. É simples assim. Esses caras não rendem mais

Jaeci Carvalho

Jaeci completou afirmando que o Galo precisa de uma renovação no elenco. O jornalista voltou a falar sobre Turco, afirmando que a culpa não era do treinador, assim como não é do Cuca.

galo

O Atlético tomou o gol (do Goiás) aos cinco minutos e não conseguiu reagir. (…) Esses jogadores do Atlético, tem uma parte ali que tem que ser mandada embora.(…) Tem cara não aguenta mais, gente, foi uma temporada atípica. Vão culpar quem agora: o Turco Mohamed? Ele não está mais no Atlético. Vão culpar o Cuca? Ele não tem culpa. O Cuca chegou para tentar salvar o que estava desfeito, e não foi desfeito pelo Turco e sim pela falta de competência dos jogadores.

Jaeci Carvalho

Após vaias da torcida, Cuca quebra silêncio e fala sobre mal momento de Hulk no Galo; Confira

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo vem de mais uma derrota na temporada e desta vez uma dolorosa. A equipe comandada por Cuca perdeu por 1 a 0 para o Goiás no Mineirão jogando bem mal.

Hulk, principal jogador do Galo, foi substituído sobre fortes vaias da torcida do Galo. Após a partida, Cuca abriu o jogo e falou sobre o momento do atacante atleticano.

Ele é importante demais para nós. Ele foi importante para a gente no ano passado e continua sendo. A gente tem que passar essa confiança para ele, não com palavras, mas com trabalho. Tem dias que as coisas não vão bem, mas tem os companheiros dele para substituí-lo, como foi no último jogo e hoje. A tendência é que ele recupere o bom futebol que ele joga e nos ajude como fez no ano passado.

Cuca
Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

Vale lembrar que Hulk não balança as redes pelo Brasileirão desde o dia 2 de julho, quando marcou diante Juventude, pela 15ª rodada. De lá para cá, o atacante marcou apenas contra o Emelec, no fechamento na fase de grupos, e contra o Palmeiras, na partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores. Nesta temporada, o camisa 7 entrou em campo 40 vezes e marcou 24 gols. 

Mesmo na derrota, você tira conclusões do jogo. Às vezes você vê um jogador em um momento ruim, mas ele faz falta dentro de campo mesmo em uma má fase. Quem sabe isso possa reatar a confiança que a gente tem que passar para o jogador. Eu sei que às vezes o treinador quando tira o jogador, ele tira um pouco da confiança. Mas isso é bom para o público geral ver que os jogadores fazem falta mesmo não estando em um melhor momento.

Cuca