Campeão da Libertadores em 2013, Júnior César faz revelação bombástica sobre sua saída do Galo

Galo
Bruno Cantini/Atlético)

O Galo teve em 2013 um dos anos mais importantes de sua história. Isso porque o clube conquistou de forma inédita a Libertadores da América.

O ex lateral do Galo, Júnior César, abriu o jogo em entrevista ao Superesportes sobre sua saída do Galo. Segundo ele, mesmo abaixando o salário e acertado verbalmente a renovação, a diretoria voltou atrás e fez com que ele deixasse o clube.

Isso, lá no Mundial, já tínhamos até definido que eu ficaria. O período que nós ficamos treinando, jogamos com o Raja, já estava definido, até porque eu já tinha manifestado interesse que eu gostaria de ficar. Na ocasião, de renovação de contrato, eu tinha até baixado meu salário para poder continuar no Atlético, porque o ambiente, a forma como o Atlético me recepcionou, tudo que estava vivenciando, eu queria dar continuidade a isso.

Júnior César

Júnior César disputou 71 partidas pelo Galo e deixou o clube após a saída de Cuca. Segundo ele, mesmo querendo ficar, a diretoria optou pela sua saída.

Mas após a saída do Cuca, aquela coisa todinha ter mudado ali (no Mundial), não foi possível minha permanência. Mas minha vontade, com certeza, era de continuar.

Júnior César

LIMPA NO ELENCO? Vargas puxa fila e Galo deve ter 5 jogadores deixando o clube, afirma jornalista

Galo

O Galo vive situação complicada em sua temporada, já que vê suas chances de título cada vez menores e a falta de títulos de expressão nesta temporada preocupam, devido ao impacto financeiro.

Diante disso, o jornalista Héverton Guimarães soltou o verbo no programa “Os Donos da Bola” e afirmou que alguns jogadores devem deixar o Galo ao fim da temporada.

Eu acho que jogadores como Zaracho, Allan…eu acho que Jair não fica, acho que o Vargas não fica. O Nathan Silva acredito que não fica. Só aí estamos falando de cinco jogadores.

Héverton Guimarães
Galo Atlético-MG
Foto: Pedro Souza / Atlético

Vale lembrar que o presidente do Galo, Sérgio Coelho, confirmou que o clube deve vender algumas peças para buscar o equilíbrio financeiro. Mas segundo ele, alguns também devem chegar.

sso vai acontecer naturalmente. Nós precisamos vender alguns jogadores para fechar as contas no final do ano. Irão sair alguns jogadores, precisamos vender. Pode ser um ou dois, depende do valor que você vender. Se a gente realizar estas vendas, nós vamos ter que trazer outros.

Sérgio Coelho