Novela André Cury: Galo negocia dívida com empresário; entenda!

Galo Atlético
Foto: Reprodução

Não é de hoje que o Galo e o empresário André Cury travam batalhas na justiça por dívidas do clube alvinegro com o staff. No entanto, segundo informações do jornalista Thiago Fernandes, do programa Os Donos da Bola MG, da TV Band Minas, o Atlético está tentando negociar essa dívida com André Cury.

Entenda na íntegra:

Tchau Cuca? Jornalista abre o jogo e cita três técnicos que podem assumir o Galo em 2023

Galo

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo vive uma temporada complicada, já que vivia forte expectativa de ter novamente um ano vitorioso como foi 2021, mas as coisas não deram certo e o clube agora briga pela vaga na Libertadores.

A última tentativa da diretoria foi a troca no comando técnico, demitindo Cuca e trazendo Antônio Mohamed para o cargo de treinador da equipe. Entretanto, também não vem dando certo e o time acumula tropeços em casa que estão deixando a torcida na bronca.

O jornalista e apresentador Milton Neves, soltou o verbo em seu programa e mandou um recado para Rodrigo Caetano, dando dicas de alguns técnicos que poderiam assumir o clube no lugar de Cuca.

Mas, passar em branco assim após tanto investimento e expectativa, é um mico enorme. Que sirva de lição para o ano que vem. Se Cuca não quiser ficar, que o próximo treinador seja escolhido com mais critério. Afinal, ninguém merece um aventureiro como o Turco Mohamed. A primeira opção tem que ser Cuca, sempre! Mas, se ele der no pé de novo, eu estudaria alguns nomes para 2023, como Vítor Pereira – que não ficará no Corinthians -, Vojvoda ou até mesmo Tite!

Milton Neves

Milton Neves ainda afirmou que o Galo vem tendo uma das piores temporadas em sua história, tendo em vista a expectativa colocada em cima do atual campeão brasileiro.

Quem diria que o poderoso Galo do ano passado se tornaria nesta inofensiva equipe que sofre muito em seus jogos até mesmo dentro de casa? Parece até arame liso: cerca, mas não fura ninguém. E, quando fura, como aconteceu hoje contra o Red Bull Bragantino no Mineirão, aos 17 minutos, logo vacila e deixa o rival igualar o marcador. É triste, e já disse algumas vezes, mas não custa repetir: o ano do Atlético-MG é o mais frustrante da história do Maior de Minas.

Milton Neves