O Atlético está avançando para fechar com seu novo treinador, tendo em vista a saída do técnico Eduardo Coudet após o empate do Galo diante do RB Bragantino no último sábado.
O principal alvo do clube é o português Bruno Lage, que esteve por último no Wolverhampton da Inglaterra. As conversas com o treinador estão bem avançadas e a diretoria está confiante em um acerto.
Segundo informou o jornalista Guilherme Frossard do GE, existem detalhes ainda que precisam de atenção antes do acerto oficial. Esses detalhes devem serem resolvidos na próxima semana.
O Galo chegou a procurar o técnico Thiago Nunes como segunda opção, mas o avanço com Bruno Lage fez a diretoria esfriar as conversas com o treinador brasileiro, que já teve próximo do clube em 2019.
NFORMAÇÃO: jogador do Galo ‘desmente’ diretoria em situação envolvendo Eduardo Coudet
Nos últimos dias os bastidores do Atlético se tornou uma grande novela envolvendo o técnico Eduardo Coudet e sua demissão, devido ao fato de quem teria encerrado o vínculo e assim tendo que pagar uma multa.
Com isso, em nota o Galo informou que o treinador teria se despedido dos jogadores. A diretoria do Atlético afirma que o técnico teria pedido demissão, e que teriam testemunhas que afirmavam isso.
No entanto, o zagueiro Jemerson quebrou o silêncio e falou sobre a situação envolvendo o treinador. Segundo ele, Coudet não teria se despedido do elenco atleticano, conforme disse o clube em nota.
“Não, não despediu da gente, não. Aí é a diretoria que vai falar. Não convém a mim falar
Jemerson
Eduardo Coudet está em Belo Horizonte para resolver a situação com a diretoria. Nossa reportagem apurou que as partes poderiam sentar para conversar e resolver a situação, com todos abrindo mão de uma briga na justiça e encerrando o vínculo de forma amigável.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.