Jogador do Galo fala com sinceridade sobre o Campeonato Mineiro e deixa todos na entrevista surpresos; confira

Galo Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

O Galo segue se preparando forte em sua pré-temporada visando o retorno das competições após a virada do ano. O primeiro torneio disputado pelo clube será o Campeonato Mineiro.

Em entrevista na Cidade do Galo, o volante Allan deu uma declaração curiosa. O jogador afirmou que ainda não entendeu o modelo de disputa do torneio após a mudança da Federação Mineira.

Não tenho muito o que dizer, até porque eu até agora não consegui entender muito bem como vai funcionar (risos). Mas a gente tem que entrar com o pensamento de vencer, de sair campeão, porque senão a cobrança já chega logo nos primeiros meses de trabalho. Então, a gente sabe da responsabilidade que tem neste Mineiro. Vamos entrar para ganhar.

Allan

Os 12 times, agora, estão divididos em três grupos de quatro. As equipes vão enfrentar adversários dos demais grupos em oito rodadas na primeira fase. Ao fim da etapa classificatória, avançarão à semifinais os três líderes das chaves e o melhor segundo colocado geral. Um triangular com o pior time de cada grupo vai definir dois rebaixados. Semifinais e final terão jogos de ida e volta.

Após críticas pesadas a Rodrigo Caetano, jornalista muda e elogia trabalho do diretor do Galo; confira

Atlético Galo

O Galo ainda busca definir quem sai e quem fica no clube para a próxima temporada. Com isso, algumas peças com contrato perto do fim começam a preocupar a diretoria.

Além disso, o diretor de futebol Rodrigo Caetano foi ágil no mercado e conseguiu acertar com reforços pontuais para o grupo que ficará a disposição do técnico Eduardo Coudet.

Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

O jornalista Fael Lima na última temporada criticou muito a atuação do diretor de futebol Rodrigo Caetano. No entanto, neste ano, para o jornalista, Caetano vem fazendo um ótimo trabalho.

Eu queria parabenizar o Rodrigo Caetano. Foi alguém que cobrei muito no ano passado, principalmente nas idas ao mercado de transferências.

Fael Lima