URGENTE! Jogador do Galo pode ter aposentadoria precoce devido a lesões

Atlético Galo
Foto: Bruno Sousa / Atlético

Lutando para conquistar uma vaga na próxima Libertadores, o Galo já sabe que alguns jogadores devem deixar o clube ao final da temporada. Diante disso, já se prepara para repor o elenco.

Entretanto, um jogador do Galo pode encerrar sua carreira precocemente devido a sucessivas lesões que o impedem de jogar com regularidade. Trata-se do volante Gustavo Blanco.

O jogador está emprestado ao Vitória mas não consegue ter sequência. Blanco convive com diversas lesões desde 2018 e por isso não teve muitas oportunidades no Galo.

Gustavo Blanco trata a aposentadoria ao término do contrato com o Atlético como uma hipótese real. Desde sua primeira cirurgia, o volante só jogou 17 partidas, contando empréstimos a Goiás, Fortaleza e Londrina.

Atualmente, Blanco trata de nova lesão na coxa esquerda e não tem previsão de retorno. Pelo Galo, o jogador foi descartado na época por Jorge Sampaoli, que liberou Gustavo Blanco para ser emprestado.

Jorge Jesus no Galo? Diretoria abre o jogo sobre o assunto e torcida agita web com informação

Galo

O Atlético vive fase complicada após não conseguir repetir o bom ano de 2021 e não conquistar nenhum título de expressão após investir bastante no elenco para esta temporada.

Diante do momento, a sequência do técnico Cuca foi colocada em dúvida pela diretoria do Galo. E nomes de possíveis treinadores começam a circular pelos bastidores do clube.

Galo

O jornal Record, de Portugal, abriu o jogo e revelou que Jorge Jesus está insatisfeito no comando do Fenerbahçe, da Turquia. Ainda segundo a informação, ele teria interesse em voltar ao Brasil e o Galo seria um dos destinos prováveis, tendo em vista que já havia conversa iniciada com empresários ligados ao clube.

Entretanto, segundo informações da Itatiaia, o clube negou que tenha interesse no treinador. Ainda sim, o Galo deseja manter o técnico Cuca no comando, e negocia a renovação do treinador.

Vale lembrar que Jorge Jesus já esteve em pauta no Atlético quando Cuca pediu demissão, no fim do ano passado. Antes de contratar Turco, o Atlético conversou com Jorge Jesus, mas o salário fora da realidade pedido pelo treinador esfriou as negociações.