Após lesionar Arana, Carlos Eduardo se pronuncia e pede desculpas ao jogador do Galo

Galo

O lateral do Galo, Guilherme Arana, terminou a partida diante do Bragantino sem sequer aguentar andar direito. O lance ocorreu no fim da partida após sofrer falta dura de Carlos Eduardo, do Bragantino.

Avaliado nesta quinta-feira, o lateral teve lesão grave no joelho detectada. A informação foi divulgada pela Itatiaia e confirmada pela nossa reportagem. O jogador não joga mais em 2023.

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

Carlos Eduardo, do Bragantino, se pronunciou nesta sexta-feira sobre o lance. O jogador pediu desculpas a Guilherme Arana e afirmou que nunca foi sua intensão lesionar o jogador.

Atualizações no DM do Galo: confira a situação de Zaracho, Hulk e demais jogadores

Galo
Foto: Reprodução/Atlético

Sem compromisso nesse fim de semana pelo Brasileirão, os jogadores do Galo seguem o dia a dia de treinos na Cidade do Galo. O meia Zaracho, no entanto, segue fora dos treinamentos no CT.

O argentino do Galo deixou o último duelo do Galo, empate com o Bragantino por 1 a 1, no Mineirão, ainda no intervalo. Zaracho sentiu um incômodo muscular na coxa direita e desde então, faz recuperação na fisioterapia. Entretanto, ele ainda não passou por exames de imagem para avaliar o problema.

galo
Foto: Atlético

Já no departamento médico do Atlético, seis jogadores seguem em tratamento:

  • Hulk (lesão na panturrilha esquerda)
  • Igor Rabello (ruptura do ligamento cruzado anterior e lesão no menisco medial do joelho esquerdo)
  • Otávio (ruptura do tendão do músculo adutor da coxa direita)
  • Pedrinho (lesão muscular na parte posterior da coxa direita, com ruptura do tendão)
  • Alan Kardec (lombalgia)
  • Guilherme Arana (lesão multiligamentar, comprometendo os ligamentos cruzado posterior e colateral medial, além de ruptura no menisco medial e na cartilagem)

Por fim, o Atlético só volta a campo no próximo dia 17, um sábado, quando enfrenta o Avaí, às 16h30, em Florianópolis.