Após protesto da torcida do Galo, Arana quebra silêncio e manda a real sobre a cobrança: “Se estivéssemos ganhando…”

Atlético
Foto: Pedro Souza / Atlético

A manhã desta quarta-feira foi movimentada na Cidade do Galo. Uma torcida organizada do Galo foi ao Centro de Treinamento para cobrar os jogadores pelo mal momento do time;

Um dos mais cobrados foi o chileno Eduardo Vargas. Um membro da torcida chegou a afirmar que ele estava em várias baladas, mas o jogador do galo negou as acusações.

Após a entrada dos jogadores a Cidade do Galo, o lateral Guilherme Arana concedeu entrevista coletiva e falou sobre o protesto. Segundo ele, os torcedores estão no direito.

Eles vieram mostrar a insatisfação deles para nós. Acho que têm o direito e não agrediram ninguém, só conversaram. Isso é válido. O clima é o mesmo; temos que falar menos e trabalhar mais para conseguir as vitórias e dar as alegrias aos torcedores. Se estivéssemos ganhando, eles não estariam aqui.

Guilherme Arana

O lateral do Galo ainda falou sobre o próximo desafio da equipe, diante do América no domingo, jogando no Independência. Segundo ele, sempre é complicado enfrentar o América.

O América é sempre muito difícil de encarar. No Brasileiro, às vezes a equipe que está liderando tropeça para outra que está na zona de rebaixamento. Temos que manter nosso foco e nosso trabalho. Temos profissionais que vão nos trazer as características do América.

Guilherme Arana

Keno abre o jogo em entrevista, cita defesa do Galo e aponta culpado do momento atleticano

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo segue tendo uma sequência complicada na temporada. A equipe vem de derrota em casa para o Goiás, onde deixou o campo sobre fortes vaias da torcida atleticana que compareceu ao Mineirão.

O atacante Keno concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira na Cidade do Galo e falou sobre o momento do time. O atacante assumiu que toda a equipe passa por um momento ruim.

Galo: Keno no Inter? Rodrigo Caetano abre o jogo sobre troca envolvendo Edenilson e Keno para temporada de 2022; confira as palavras do diretor

A gente está encarando cada jogo como se fosse uma decisão, toda equipe passa por um mal momento, mas a gente sabe da confiança do treinador, da qualidade do nosso grupo, sabe que a gente pode sair dessa situação. E a gente vai sair, porque como eu todos confiamos no nosso trabalho no dia a dia. E temos 15 jogos e vamos encarar como decisão para poder estar brigando entre os quatro primeiros.

Keno

Questionado sobre as falhas defensivas do Galo, o atacante desconversou e afirmou que toda equipe precisa ajudar na marcação. Segundo ele, o time todo é culpado do momento ruim do Galo.

A gente sempre confiou no Cuca desde o ano passado. Ele conhece o grupo e todos nós sabemos da confiança que ele passa. A gente está vivendo um momento muito ruim, a gente está criando, tentando, mas pecamos na finalização. É questão de trabalho que eu sei que essa fase vai passar.

Keno