MERCADO! Diretor de futebol do Galo confirma proposta por titular da equipe e CRAVA futuro do jogador

Atlético
Foto: Pedro Souza / CAM

O Galo vem tendo dificuldades nesta reta final de temporada e estuda vender alguns jogadores para diminuir o impacto financeiro pela falta de títulos na atual temporada, já que foi eliminado da Copa do Brasil e Libertadores, e vê as chances de título ficarem cada vez menores.

Diante disso, o zagueiro Nathan Silva entrou na mira de alguns clubes recentemente. Entretanto, Rodrigo Caetano abriu o jogo e cravou que ele não será vendido no momento.

Nós tivemos, há uns dois dias atrás, uma consulta de um clube, mas é difícil até definir a tal sondagem, proposta. Não quero desqualificar por completo, mas é completamente risível, não condiz com o que esperamos pelos nossos atletas.

Rodrigo Caetano
Galo
Foto: Pedro Souza/Atlético

O diretor de futebol do Galo ainda relembrou as poucas opções do técnico Cuca para o setor defensivo. Caetano ainda lamentou a lesão de Igor Rabello, que terá que passar por cirurgia no joelho.

Da nossa parte encerrou, porque nem começou. Da parte do Atlético, não há a menor possibilidade. Temos quatro zagueiros, lamentavelmente com a lesão do Igor (Rabello). Não podemos correr riscos. Até o dia 13 de novembro, temos um objetivo muito maior do que a negociação do jogador neste momento.

Rodrigo Caetano

MERCADO: Galo monitora situação de jogador do futebol europeu, mas salário dificulta negociação

Galo
Foto: Pedro Souza

O Galo já começa seu planejamento para a temporada 2023. Além de definir a permanência ou não do técnico Cuca, a diretoria já mira a contratação de alguns reforços.

Um nome que ganhou força nos bastidores nas últimas semanas foi de Rafinha Alcântara, craque do futebol mundial que está de saída do PSG, da França.

O diretor de futebol Rodrigo Caetano confirmou que abriu conversas pelo jogador, mas para que a negociação fosse concluída, Rafinha teria que ficar livre no mercado ou fosse disponibilizado por empréstimo.

Galo

Nesta semana, a imprensa europeia vem noticiando que o meia pode assinar com o Trabzonspor Kulübü, da Turquia. O Paris Saint-Germain não conta com o atleta e deseja negociá-lo o mais rápido possível.

Entretanto, segundo apurou nossa reportagem, o Galo recuou nas conversas após tomar conhecimento sobre o salário que Rafinha pretende receber no Brasil. O Jogador não deve receber menos de R$ 1 milhão por mês no futebol brasileiro.