Rogério Ceni cita Galo como exemplo ao apontar problemas do São Paulo

Galo
Foto: Rubens Chiri

O técnico Rogério Ceni abriu o jogo sobre os problemas do São Paulo neste ano de 2022. O clube paulista vive situação semelhante com a do Galo, já que no ano passado fez uma boa temporada e neste ano não conseguiu repetir. O treinador comparou as situações entre São Paulo e Galo.

Estou aqui para trabalhar. Se for para tentar com jovens, eu estou aqui para tentar. Para sair dessa situação, se faz necessário montar um time forte. O Atlético é um exemplo disso, até não conseguiu dar sequência esse ano. O Flamengo é exemplo de quem se estruturou e está colhendo frutos.

Rogério Ceni

O técnico Rogério Ceni citou o Atlético como um dos exemplos para o São Paulo de como é possível montar um time competitivo que brigue por títulos mesmo reestruturando a dívida. O débito do Tricolor chegou a R$ 700 milhões no início desta temporada e gera temor entre os torcedores e os conselheiros. Ele ainda afirmou que para competir, o time vai precisar de investimentos.

Ou faz um time muito barato, corre-se riscos e diminui dívidas. Ou se faz um time muito forte, torna-se competitivo, tenta ganhar títulos, que eu acho o caminho mais correto, e através dos títulos se valoriza imagem, camisa e patrocínio para ressurgir no cenário nacional. Tem que ver qual a mais viável e atrativa ao clube nesse momento.

Rogério Ceni

Galo coloca três técnicos como favoritos para comandar o time em caso de demissão do Cuca; confira os nomes

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo vive situação complicada em sua temporada, já que tinha forte expectativa em conquistar títulos, mas acabou lutando apenas por uma vaga na Libertadores do ano que vem.

Diante disso, o clube ainda não definiu se Cuca vai ficar para a próxima temporada. Conforme informado anteriormente aqui no portal, uma reunião ocorrerá após o fim do Brasileirão para definir se ele terá seu contrato renovado.

Diante disso, segundo o perfil Fala Galo, a diretoria trabalha com três nomes para assumir o clube em caso de demissão de Cuca. Vojvoda, do Fortaleza, Fernando Diniz do Fluminense e Eduardo Coudet, que está sem clube.