O Atlético volta a campo nesta segunda-feira ás 20h diante do Cruzeiro em clássico disputado no independência, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.
O lateral Mariano abriu o jogo sobre como acha que a partida vai ser. Segundo ele, o momento distinto dos times na temporada não vai influenciar na partida, por ser tratar de um clássico.

O jogador também abriu o jogo sobre suas condições físicas. Mariano afirmou que os poucos minutos diante do Democrata foram programados, e sua recuperação foi da forma que esperava.
A gente tinha trabalhado, pensando no primeiro tempo contra o Democrata. Eu comecei os treinamentos depois dos demais atletas. Tinha uma programação, fazendo parte física, fiz um coletivo só. Já tinha tudo isso em mente para poder jogar 45 minutos, e visando que temos um clássico na sequência. Foi programado e deu certo, vencemos
Mariano
Retrospecto positivo! Galo venceu quase o dobro do que o Cruzeiro em clássicos no Independência; confira os números
O Atlético volta a campo nesta segunda-feira ás 20h diante do Cruzeiro em clássico disputado no independência, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.
Além do momento muito melhor do que o do rival, o Galo também tem outro ponto a favor. Isso porque, em clássicos disputados no Independência, o Galo leva larga vantagem.

Em 79 clássicos disputados no Independência, o Atlético venceu 41, número quase duas vezes maior do que o rival, que venceu apenas 21. As duas equipes empataram 17 vezes.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.