O Galo teve uma grande mudança na última semana, já que o técnico Eduardo Coudet deixou o clube para ser substituído por ninguém mais ninguém menos que Luiz Felipe Scolari, o Felipão.
Questionado sobre a saída de Eduardo Coudet e a chegada de Felipão, Hyoran não quis falar sobre o antigo treinador, e deu foco para a sequência do trabalho e a chegada do experiente treinador Felipão.
O que aconteceu com o Eduardo Coudet ficou no passado e estamos confiantes em receber um treinador de um nível extraordinário, com muita experiência e vencedor. Isso nos traz confiança para continuar o ano e buscar os títulos.
Felipão
Felipão chegou ao clube após deixar o cargo de diretor técnico do Athlético-PR. Ele estava afastado do cargo de treinador desde que foi finalista da Libertadores pelo próprio clube de Curitiba.
Galo tentou outros treinadores antes de fechar com Felipão
A diretoria do Atlético foi rápida ao buscar seu novo treinador. No entanto, antes de fechar com Felipão, o Galo negociou com Bruno Lage, português que estava sem clube desde que deixou o Wolverhampton.
Além disso, o clube sondou três treinadores que são sonhos antigos do clube; Tite, Marcelo Gallardo e Jorge Jesus. Tite já passou pelo Galo e está livre no mercado após deixar o comando da Seleção Brasileira.
Marcelo Gallardo ficou perto de acertar com o futebol francês, mas as negociações melaram de última hora. O Galo chegou a fazer contato, mas a prioridade do treinador é trabalhar no futebol europeu.
Já Jorge Jesus já ficou perto de ser treinador do Atlético no ano passado quando Cuca deixou o clube. No entanto, não fechou. O treinador também está livre no mercado e aguarda um convite da Seleção Brasileira antes de definir seu futuro, que pode ser o futebol saudita.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.