Eduardo Coudet bate o martelo e toma decisão sobre Hyoran no Galo

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo segue se preparando de forma intensiva em sua primeira semana para chegar forte na temporada 2023. Com isso, o técnico Eduardo Coudet já tomou algumas decisões.

Uma delas é dar uma nova oportunidade para Hyoran, que esteve emprestado ao Redbull Bragantino na última temporada. O jogador está de volta ao Galo e chegou a ficar na lista de negociáveis.

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

No entanto, Coudet quer testar o jogador em 2023. Muito dessa decisão passa pelo técnico Jorge Sampaoli, que conversou por telefone com Coudet e falou muito bem de Hyoran.

Jogador deixa a Cidade do Galo para realizar exames e acertar com novo clube do exterior

Galo Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético segue definindo quem sai e quem fica do atual elenco visando a temporada 2023 e com isso, decidiu vender o argentino Nacho Fernández. O jogador viajou no começo desta semana para Buenos Aires.

Segundo o Diário Ole, da Argentina, Nacho vai realizar exames nesta quarta-feira no River Plate para enfim assinar contrato. O jogador terá vínculo de 5 anos com o clube argentino.

Atlético e River devem fechar a transação com valores em 3.1 milhões de dólares (cerca de R$ 16,4 milhões na cotação atual) com o perdão da divida do Galo com o jogador, que descontará pouco mais de R$ 5 milhões desses valores.