O Galo segue mapeando os nomes no mercado visando se reforçar para 2023. Diante disso, o clube tem como alvo reforçar o setor defensivo, bastante criticado em 2022.
Diante disso, o Galo mira a contratação do brasileiro Bruno Fuchs, que está no CSKA da Rússia. O zagueiro foi campeão olímpico com a Seleção Brasileira em 2016.

O zagueiro de apenas 23 anos foi revelado pelo Internacional, onde trabalhou com Eduardo Coudet em 2020. O treinador vê muito potencial em Bruno e pediu a contratação do zagueiro.
A informação sobre a proposta do Atlético ao CSKA foi antecipada pelo portal Goal. Caso venha para o Atlético, Bruno chegará para suprir a saída de Junior Alonso, que teve seu contrato de empréstimo chegando ao fim.
Mano Menezes bate na mesa e exige atacante do Galo para liberar Edenílson
O Galo segue definindo seus alvos no mercado e vem buscando fechar a contratação de Edenílson, meia do Internacional que já afirmou seu desejo de deixar o Colorado.
Diante disso, o Atlético busca trocar alguns jogadores para ter o meia do Internacional. Na primeira proposta recusada pelo clube gaúcho, o Atlético ofereceu Nathan e Hyoran.

Diante disso, segundo informações da Itatiaia, o técnico Mano Menezes pediu o atacante Ademir em troca de Edenílson. No entanto, o Galo descartou negociar o atacante.
Ainda sim, o Atlético não descartou contratar Edenílson, e busca outras formas de viabilizar a contratação do meia do colorado.
Veja mais notícias do Atlético-MG, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube Atlético Mineiro.