URGENTE! Jornalista traz informações dos bastidores e revela problema de Cuca com alguns jogadores do Galo; Confira

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo vive situação complicada em sua temporada, vendo as chances de vaga na Libertadores diminuírem após mais um tropeço em casa, desta vez diante do RB Bragantino.

Era esperado que o técnico Cuca conseguisse dar a volta por cima, já que foi o treinador campeão da temporada 2021. Entretanto, segundo Héverton Guimarães, algumas peças do elenco não queriam o retorno do treinador.

Eu recebi a informação de que gente do grupo não queria ele (Cuca).

Héverton Guimarães
Galo
Foto: Pedro Souza

O comentarista Alê Oliveira foi além e afirmou que alguns jogadores não querem que o treinador continue no comando do Galo para a próxima temporada, e Cuca também não quer que alguns jogadores continuem.

Quando for anunciado se o Cuca vai embora ou se ele vai ficar, acho que muita coisa vai ficar resolvida em relação ao elenco. Tem gente que não quer trabalhar com ele e tem gente que o Cuca não quer trabalhar. Sem isso, fica tudo muito vago.

Alê Oliveira
Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

Após vaias da torcida do Galo, Guga não se cala e manda a real para a massa

Galo
Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo tropeçou novamente em casa no Brasileirão e chegou a sua sexta partida sem vitória jogando em Belo Horizonte. A torcida saiu na bronca e vaiou muito o time após o apito final.

Diante disso, o lateral Guga abriu o jogo sobre a reação da torcida. Para ele, a torcida não está errada, já que ela vem comparecendo aos jogos e apoiando mesmo o Galo em uma fase complicada.

Não tem que dar desculpa. A gente tem que trabalhar. A torcida está com toda razão de estar criticando. Eles estão vindo, apoiando até o final, mas, infelizmente, a gente não está conseguindo. É continuar trabalhando, porque a gente tem que reverter essa situação.

Guga

Guga entrou na vaga de Mariano no time titular e acabou dando uma assistência para o gol de Ademir, ainda no primeiro tempo para o Galo.  Ele também garantiu que o pedido de substituição no segundo tempo foi por cansaço, já que se encontrava sem ritmo de jogo.

Feliz por poder ajudar o time com essa assistência para o gol do Ademir. Treino muito forte todos os dias para estar preparado para quando a oportunidade aparecer. Feliz pelo passe para o gol, mas triste que não conquistamos a vitória, que era o principal. É seguir trabalhando que as coisas vão voltar a acontecer para a gente.

Guga